Horóscopo: previsões para 18 de abril de 2018

Por Guilherme Salviano

Temos hoje a exatidão da conjunção entre Sol e Urano, o que aponta tendências para mais inovações em assuntos cotidianos e oportunidades para mudarmos de forma intensa padrões que envolvam nossos relacionamentos.

Saturno fica em movimento retrógrado, configuração importante para uma reflexão sobre nossas responsabilidades e também sobre a importância de como tratamos alguns assuntos, observando suas consequências a longo prazo.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Sol e Urano formam conjunção em seu signo, o que acentua o desprendimento de padrões. Seja cuidadoso(a) com a ansiedade nas relações.

Touro (21/4 a 20/5):
Tendências a uma reflexão sobre seu ritmo e seu envolvimento com assuntos sem tanta importância. Priorize o essencial.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Propensões a novas situações de amizades ou engajamento com causas especiais. Atente-se para não esquecer de quem tem vínculo afetivo.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento especial para inovações importantes na área profissional e para contatos diferentes. Boas oportunidades a quem é autônomo(a).

Leão (23/7 a 22/8):
O desejo para se desprender de padrões estará acentuado. Cuide para não apressar situações por isso ou agir com radicalismo.

Virgem (23/8 a 22/9):
Cuide para não se exceder em despesas e tenha mais ponderação nos temas materiais. Confidências e descobertas marcarão suas relações.

Libra (23/9 a 22/10):
Boas chances de romper parcerias ou mudar a maneira de tratar sociedades. Contenha a ansiedade para esclarecer temas afetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Algumas inovações serão essenciais no ambiente profissional. O momento é propenso a algumas adaptações em seu dia a dia.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a mais momentos de lazer, em festas ou simples diversões com a família. Valorize mais posturas afetuosas na vida amorosa.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Situações domésticas e diante de familiares tomarão atenção com mais intensidade. Esclarecimentos do passado marcarão a vida afetiva.

Aquário (21/1 a 19/2):
Urano – que rege Aquário – faz conjunção com o Sol, o que despertará iniciativas diferentes para planos e fará retomar boas relações.

Peixes (20/2 a 20/3):
Questões que envolvam assuntos financeiros são propensas a serem tratadas com mais rapidez. Terá empenho em alguma situação repentina.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo