Horóscopo

Horóscopo: previsões para 17 de abril de 2018

Chiron, que desde 2011 estava em Peixes ingressa em Áries hoje, por onde permanecerá até setembro. Na astronomia, é considerado centauro, um corpo celeste que ao mesmo tempo possui característica de asteroide e de cometa. Para alguns é também um planetóide. Seu ingresso em Áries é indicativo para percebermos um pouco mais a nossa individualidade e o quanto estamos pensando em nós, seja demais ou de menos.

Uma oportunidade para o início de potenciais que temos e nunca exploramos como deveríamos, além de uma mudança de postura diante das questões coletivas que envolviam uma certa fantasia ou alienação a ponto de ter provocado afastamentos ou renuncias nos últimos anos com a passagem de Chiron em Peixes, signo o qual retorna trânsito por alguns meses a este signo entre Setembro deste ano e Fevereiro do ano que vem, quando reingressa e permanece por Áries e permance até 2026.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Hoje Chiron ingressa em seu signo, configuração importante para despertar interesses, aprendizados e mudança de postura com assuntos.

Touro (21/4 a 20/5):
Momento valioso uma ponderação sobre suas crenças, mesmo o exercício delas para recompor energias ou um foco a temas espirituais.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
A convivência com amigos tende a ser vivenciada de maneira mais intensa, com possibilidades para esclarecer mal-entendidos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período importante para estabelecer contatos, lidar com divulgações e obter reconhecimento nos assuntos profissionais.

Leão (23/7 a 22/8):
São boas as chances para expandir negócios. Momento propício para viagens, estudos e atividades culturais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Procure se portar com sigilo e estratégia diante de assuntos financeiros e profissionais, já que há tendências para alguns imprevistos.

Libra (23/9 a 22/10):
Este é um momento especial para enxergar precisamente o ponto de vista de outras pessoas e se posicionar melhor diante delas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O momento é propício a hábitos diferentes ou nova atividade que venha a se dedicar. Atente-se mais ao corpo e a saúde.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento propenso para restabelecer contatos e relacionamentos, qualquer que seja o grau de convivência. Valorize mais momentos sociais.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Seja paciente com pensamentos convencionais das pessoas que convive. Tendências a esclarecer assuntos antigos da vida amorosa.

Aquário (21/1 a 19/2):
Período indicado para intensificar estudos e aperfeiçoar o que sabe, ainda mais sendo de utilidade para assuntos do dia a dia.

Peixes (20/2 a 20/3):
O cuidado com atitudes consumistas deve ser redobrado. Dê prioridade ao que for mais essencial em assuntos financeiros e materiais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos