Galaxy J7 Prime ganha versão com TV para ver a Copa

Por Metro Jornal

J7 Prime2 Divulgação

A Samsung apresentou nesta terça-feira a mais nova versão de um dos modelos mais "queridinhos" do consumidor por causa de sua relação custo-benefício. O Galaxy J7 Prime2 tem como principal novidade a a presença de um receptor de TV Digital de alta definição (HD TV), que permite assistir TV em qualquer lugar. Que tal ver a Copa do Mundo pelo celular?

O novo Galaxy J7 Prime2 com TV Digital é dual chip e chega ao mercado brasileiro nas cores preto e dourado, pelo preço sugerido de R$ 1.299. O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do País ou nas lojas oficiais da Samsung.

Câmera melhorada

O Galaxy J7 Prime2 com TV Digital oferece acabamento em metal escovado, nova câmera frontal de 13MP, com abertura f1.9, que garante a qualidade das imagens independentemente da luminosidade do ambiente e bordas suaves e arredondadas dão ao smartphone um design premium e sofisticado. O display FullHD de 5,5 polegadas também confere maior conforto na hora de utilizar a nova função TV do aparelho.

Mais esperto

J7 Prime2 Divulgação

A assistente virtual Bixby, já usada em aparelhos como o Note8 e o S9, é uma das grandes novidades do Galaxy J7 Prime2. O sistema de inteligência artificial funcionará com a função Bixby Reminder e Bixby Home, que reúne em uma única tela as informações mais importantes para o usuário, como compromissos, alarmes, notícias e previsão do tempo.

Outra funcionalidade importante é que a Bixby aprende conforme é utilizada, então consegue fornecer informações ainda mais personalizadas. Para nunca mais perder um compromisso, a Bixby Reminder é uma ferramenta que permite criar lembretes personalizados, como chamadas a retornar ou listas de tarefas, e que podem ser acionados em horários ou locais pré-determinados.

Conectividade e Alta performance

A funcionalidade Dual Messenger é mais um diferencial deste lançamento, que permite ao usuário duplicar seus aplicativos de mensagens favoritos, facilitando o dia a dia de quem precisa separar as informações de trabalho das pessoais.

A combinação do processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 3 GB de memória RAM e bateria de 3.300mAh garante boa velocidade, autonomia e desempenho em todas as tarefas do dia a dia. Com 32 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos com um cartão MicroSD de até 400GB. E para proteger estes e outros dados, o Galaxy J7 Prime2 vem equipado com leitor de impressão digital para desbloqueio do smartphone.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo