Estilo de Vida

Saiba onde fazer cursos gratuitos em tecnologia móvel

De 16 de abril a 28 de junho, diversos cursos gratuitos e abertos ao público serão realizados no espaço localizado na Universidade de São Paulo, na nova temporada de treinamentos do Samsung Ocean USP, que incentiva o desenvolvimento de soluções em tecnologia móvel com o uso de plataformas e ferramentas da empresa e do mercado.

Sempre com destaque para o mercado de tecnologia, os cursos terão aulas práticas e debates sobre temas como Segurança e Privacidade, Jogos Digitais e Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Android.

Entre as novidades, está um módulo semanal de «User Experience», focado em técnicas de ideação e design para enriquecer a experiência do usuário, e workshops sobre Realidade Virtual, com a utilização do Samsung Gear VR & Gear 360. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site ou aplicativo do Ocean.

Recomendados

“Desta vez, a Samsung incrementa o projeto com novos workshops “faça você mesmo” e módulos de User Experience, abordando temas como Usabilidade, Design Thinking, Prototipação e Verticais Tecnológicas. Treinamos mais de 13 mil pessoas no ano passado e vamos seguir aprimorando a iniciativa com novos temas e dinâmicas para ir além”, afirma Guilherme Selber, Gerente de Inovação da Samsung América Latina.

O Ocean é uma iniciativa da Samsung no Brasil que fomenta a criação de empresas de base tecnológica (startups). Com instalações modernas, o local oferece gratuitamente capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, além do contato com especialistas da empresa e do mercado durante todo o ano.

SERVIÇO:

Data: de 16 de abril a 28 de junho de 2018
Local: Samsung Ocean USP
Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, 531, Cidade Universitária – SP
Prédio da Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP
Inscrições: Website do Ocean ou Aplicativo do Ocean

PROGRAMAÇÃO DETALHADA

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos