Estilo de Vida

Após críticas a sua aparência, blogueira decide ‘mudar’ e o resultado é assustador; entenda

Reprodução / Instagram e Metro Reino Unido

Chessie King é uma blogueira e – como quase todas as celebridades – começou a receber diversas críticas ao seu corpo e rosto na internet.

ANÚNCIO

Ela percebeu que quase todas as coisas desagradáveis que lia sobre ela sempre tinham a ver com sua aparência, o que despertou nela uma grande ideia: ele resolver levar a sério o que essas pessoas falavam.

Recomendados

Como tinham dito que suas pernas eram gordas, ela decidiu deixá-las magras. Outros apontaram defeitos no seu rosto, cintura, seios e ela levou a sério todas as recomendações.

Para chegar nesse resultado, Chessie não sofreu cirurgias ou mudanças estéticas, ela só usou um software de edição de fotos e vídeos.

Depois de ajustar cada parte de si de acordo com as exigências dos trolls, Chessie compartilhou o resultado final, que é assustador.

Em entrevista ao Metro Reino Unido, ela explicou: «Eu trabalhei em conjunto com a Cybeymile Foundation, uma instituição beneficente de cyberbullying, para mostrar o tipo de mensagens que recebo diariamente».

A blogueira também contou que no começo ela riu do resultado, mas depois ficou realmente triste ao perceber que algumas garotas sentem que precisam mudar para se serem bonitas.

Ela espera que com essa ação, as pessoas pensem duas vezes antes de criticar a aparência umas das outras na Internet.

Tags

Últimas Notícias