Estilo de Vida

Mouse para games ‘invocado’ chega ao mercado

Esta é para aqueles que gostam de jogar no PC, sem abrir mão do estilo. O HyperX Pulsefire Surge, segundo mouse da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, chega ao mercado prometendo não fazer feio e encarar de frente a concorrência.

Primeiro mouse da marca com tecnologia de iluminação RGB, o HyperX Pulsefire Surge conta com um sensor Pixart 3389 que dá total controle de movimento para os usuários, e resolução personalizável de até 16.000 DPIs, que garante precisão e agilidade, trazendo uma vantagem competitiva real.

O principal diferencial do produto é o designe – que conquistou o prestigiado prêmio Red Dot 2018- com iluminação RGB que pode ser personalizada, tornando a experiência de jogo mais imersiva.

O novo periférico da HyperX tem switches Omron com vida útil de mais de 50 milhões de cliques, excelente velocidade de resposta e é muito resistente. O novo mouse já está à venda com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90 e pode ser adquirido pelo link https://www.kabum.com.br/produto/95566.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos