Estilo de Vida

‘Onrush’: batidas, capotagens e até corrida de carros!

Se você é uma daquelas pessoas que adora jogos de corrida sem muitas regras e com bons efeitos visuais, esta notícia é a para você. A Codemasters e a Koch Media apresentaram um novo trailer de «Onrush», jogo de corrida no estilo arcade recheado de ação que chegará para PlayStation 4 e Xbox One em 5 de junho de 2018.

Confira o trailer:

Para mais informações, acesse: www.codemasters.com/onrush

Recomendados

Mistura de corrida com MMA

É uma corrida, mas também tem muitas pancadas e piruetas. Em «Onrush», os jogadores correm com força e batem com mais força ainda. Mas isto não quer dizer que você está fora da prova, pelo contrário. Graças à rápida recuperação, a vingança está sempre a alguns segundos de distância.

Como destaque do trailer “Corra, Capote, Levante-se”, cada pista tem várias rotas. Um jogador pode usar a variedade de caminhos em vantagem própria ou, por que não dizer, para sua desvantagem. Bifurcações que causam confusão e frio no estômago, com obstáculos ambientais implacáveis, desempenhando um papel fundamental, testando as reações dos jogadores e mantendo-os tensos, sentados na pontinha do sofá.

Cada pista possui múltiplos níveis, o que significa que o jogador pode optar por manter-se no chão ou saltar para eliminar um oponente por cima, com uma queda esmagadora.

Pré-compra

«Onrush» já está disponível nas lojas para pré-compra, inclusive na versão «De luxo», que inclui oito designs adicionais de veículos com icônicas pinturas douradas e pretas, artes-finais extras de Crashtag e Lápides de Pista exclusivas

Os jogadores que realizarem a pré-compra do jogo para PlayStation 4 também terão acesso antecipado ao beta de «Onrush», antes de ser aberto para PlayStation 4 e Xbox One, em maio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos