Horóscopo

3 signos do zodíaco que podem sofrer por amor no outono

Toda vez que Mercúrio retrocede, alguns obstáculos são colocados no nosso caminho. Para alguns signos isso pode significar problemas de saúde, financeiros e também na vida amorosa.

Hoje vamos revelar alguns signos do zodíaco que podem passar por um momento delicado em suas relações no outono, mas é importante lembrar que este também é um momento para quebrar padrões antigos e mudar algumas atitudes em busca de um maior crescimento pessoal.

Reavalie a forma que você costuma agir na sua vida amorosa se você faz parte dessa lista:

Recomendados

Câncer

O canceriano não lida bem com as mudanças de Mercúrio e geralmente responde se escondendo, porque assim ele acha que está se protegendo dos problemas. Nesse processo, ele fica preso em seus sentimentos.

Se você está em um relacionamento, é provável que seu parceiro se sinta excluído, distante de você e esse cenário pode contribuir para uma ruptura.

Se isto acontece nesse meio tempo, é porque você precisa construir uma maior fortaleza, aumentar sua segurança dentro de si e aprender a se defender sem se esconder do mundo. Além disso, tenha sempre em mente que a melhor maneira de fazer com que a outra pessoa entenda seus problemas, é por meio de uma conversa aberta.

Libra

Libra não gosta quando as coisas estão desequilibradas e, neste momento, a estabilidade vai estar em falta em muitos aspectos, especialmente na vida amorosa. Além disso, o libriano provavelmente experimentará um enorme estresse nesta estação, o que pode afetar o parceiro (a).

Essa fase de desconforto com tudo pode ser um alerta para você mudar a sua rotina e escolher um caminho diferente do qual você costuma seguir. Não deixe que a angústia te domine, mostre para ela que você é mais forte.

Escorpião

Você sentirá uma maior pressão para mudar e isso pode ocasionar um ataque de nervos. Tente não ser cruel com os outros, mesmo que a sua vontade por dentro seja explodir.

Prefira não focar nos seus problemas de relacionamento nesse momento, porque você sempre acaba se machucando mais do que as outras pessoas. Se o universo está colocando mudanças na sua vida, aceite-as de braços abertos: você está pronto para tomar as rédeas da própria vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos