Horóscopo

Previsões detalhadas para cada signo do zodíaco no mês de abril

Entramos no quarto mês de 2018, uma fase que promete mudanças e movimentos energéticos importantes para todos os signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira quais são as previsões para o seu sino em abril:

Áries
O quarto mês de 2018 será de grandes desafios para o seu signo. Nestes 30 dias, você atingirá esse plano de trabalho que tem em mente com o seu esforço.

Recomendados

No amor, você continuará com seu parceiro, apesar dos maus momentos que viveu nos últimos meses; lembre-se que superar obstáculos também é uma forma de evoluir no relacionamento.

O ariano solteiro continuará a conhecer novos amores e será mais compatível com Capricórnio, Peixes e Leão. Seus melhores dias do mês serão 03, 06, 09, 13, 16, 19, 21, 23 e 28, então aproveite esse fluxo de boa energia. Sua cor é vermelha e seus números da sorte 13 e 21.

Touro
Abril é um mês de reconciliação com situações problemáticas ocorridas nos meses anteriores. Você decide começar com uma nova energia positiva. Aproveite a oportunidade para mudar de emprego ou iniciar um negócio.

Não seja tão teimoso nos relacionamentos, porque talvez essa pessoa não seja para você. O taurino solteiro pode se sentir atraído por alguém do signo de Câncer, Escorpião ou Aquário.

Serão 30 dias de muitas mudanças positivas para o seu signo, apenas tente concentrar sua mente no espiritual. Não discuta com os membros da família por causa de situações sem importância.

Seus melhores dias do mês serão 04, 06, 09, 12, 17, 18, 21, 22, 27 e 30. Sua cor do mês é amarela e seus números da sorte são 11 e 09.

Gêmeos
Serão 30 dias de abundância e conquistas para o seu signo. Em si, sua energia está se preparando para entrar na sua melhor fase, então não hesite em fazer mudanças. Haverá alguém de Áries ou de Escorpião que irá propor um negócio para você, aceite.

No amor você permanecerá muito estável com o seu parceiro, lembre-se de dar espaço e manter uma boa comunicação.

O geminiano solteiro conhecerá alguém com o signo de Libra, Sagitário ou Peixes, com quem terá muita compatibilidade. Tenha cuidado com os papéis que você vai assinar.

Um ex-amor pode voltar a aparecer na sua vida, seja claro e acabe com essa situação. Seus melhores dias do mês serão 04, 07, 09, 10, 15, 19, 21, 24 e 28. Sua cor é laranja e seus números de sorte 04 e 23.

Câncer
Abril é mês para renovar tudo que está negativo. Lembre-se de que o seu signo é água e isso o torna mais sensível a ter muitas energias ao redor, então recomendamos que você use algo de ouro ou prata como amuleto.

É tempo de se concentrar no trabalho e tentar manter sua atenção na área. Seus melhores dias do mês serão 04, 06, 09, 12, 16, 19, 21, 25 e 29. Use azul para ter mais força. Um novo projeto vai bater na sua porta, aceite e não tenha medo, ele dará certo.

Leão
Mês para crescer na vida pessoal e deixar de lado as aventuras de fazer as coisas sem pensar. Tente se acalmar e sempre pense duas vezes no que vai fazer no seu trabalho ou na vida amorosa.

Cuide-se da inveja ou fofoca, não fale sobre sua vida privada e confie apenas na sua família. Seus melhores dias serão 04, 08, 10, 13, 17, 19, 20, 25 e 29. Use mais a cor branca, que irá ajudá-lo a no lado espiritual.

Não seja mais tão ciumento no seu relacionamento, lembre-se que a melhor coisa sobre ter um parceiro é a confiança e o espaço. Seus melhores pares mais compatíveis são Áries, Sagitário e Gêmeos.

Virgem

Neste mês a oportunidade de um trabalho novo e bem remunerado surgirá, por isso recomendamos que você se mantenha em comunicação com o divino e medite mais em sua vida diária.

Cuidado com as colisões e quedas. Evite problemas de trânsito e dirija com cuidado. Fique atento às más energias que estarão ao seu redor e tente não falar sobre seus planos.

Os solteiros de receberão a atenção de duas pessoas, pode ser no trabalho, universidade ou festa. Coloque cores fortes para que a energia do amor flua. Seus melhores dias neste mês serão 02, 04, 07, 10, 12, 17, 21, 23, 28 e 30.

Libra
Você ainda tem sorte neste quarto mês do ano. Use perfume para ter sorte e lembre-se de não falar sobre suas conquistas até tê-las em suas mãos. Deixar de lado inseguranças ou ciúmes.

Existe um novo negócio de comunicação ou publicidade. No amor as coisas podem ficar sérias, pense antes de agir para não se arrepender depois.

Seus melhores dias neste mês serão: 02, 04, 08, 10, 15, 20, 21, 25, 29 e 30. Seus números da sorte serão 12 e 29.

Escorpião
Mês de mudanças radicais na sua maneira de agir. Você decide colocar toda a boa atitude e força do seu interior para ser alguém na vida. Controle sua raiva ou impulsos. Cuidado com as perdas ou roubos, seja mais cauteloso, especialmente em festas ou reuniões.

Alguns amigos podem se distanciar por conta de fofocas. Seus melhores dias serão 02, 06, 08, 13, 17, 21, 24, 29 e 30. Seu número será 03 ou 18 e você terá mais sorte no dia 21 de abril. Use mais verde ou amarelo.

No amor, você costuma achar que ninguém foi feito para você, mas lembre-se que o seu signo é água e isso o deixa muito sentimental. Não perca a esperança.

Sagitário
Abril está repleto de boas oportunidades na vida pessoal e no trabalho, lembre-se que para o seu signo este mês é muito significativo, pois é quando você toma suas decisões mais importantes.

Finalmente você resolve uma situação familiar que o deixou muito preocupado. Um amor do passado retorna à sua vida, apenas tenha cuidado e tente falar sobre a situação que os levou a se separar.

Atenção no trabalho porque haverá ajustes de pessoal. Cuidado com dores de cabeça e os efeitos do stress no seu corpo.

Seus melhores dias este mês será 02, 04, 06, 12, 17, 20, 23, 27 e 30. O seu número será 21 ou 30. Use a cor azul mais para atrair boas energias. Se você é casado manter a fidelidade para não ter problemas.

Capricórnio
Este abril você terá mudanças muito importantes em sua vida pessoal. Lembre-se que seu signo é muito determinado e isso faz com que você tome decisões radicais, então tente pensar duas vezes antes de agir.

Tenha cuidado com a sua personalidade, às vezes você trata as pessoas que te amam mal. Você poderá ter uma reunião com seus superiores para mudar de posição, será algo melhor.

Seus números este mês são 07 e 21. Seus melhores dias serão 02, 04, 07, 11, 13, 15, 19, 22, 25, 29 e 30.

Cuidado com as pessoas do signo de Áries ou Gêmeos, porque você terá sérios problemas.

Aquário
Abril, mês para deixar os problemas que o dominam e decidir reinventar-se em tudo relacionado ao seu trabalho. Faça uma caminhada ou faça exercícios para que sua energia se torne mais forte. A proposta de uma liderança ou gestão chega até você. Não deixe seus estudos, lembre-se de que é muito importante que você cresça mais no local de trabalho. Você vai brilhar em tudo relacionado ao fechamento de negócios ou contratos.

Seus melhores dias serão 02, 04, 07, 11, 13, 20, 21, 25 e 30. Seus números este mês serão 03 e 24. Tente não voltar com parceiros do passado, lembre-se de que, se você já fez isso e as coisas não saíram como o planejado.

Peixes
Este mês de abril será muito bom continuar com seus projetos de crescimento no trabalho e negócios.

Você se sente muito apaixonado por seu parceiro atual e seu signo mais compatível é Áries, Câncer ou Sagitário. Você querer coisas mais sérias.

Visite mais seus avós ou tios, um deles pode ficar doente. Seus melhores dias são 02, 05, 06, 09, 11, 14, 19, 21, 24, 29 e 30. Seus números da sorte 21, 08 e 77.

Se relembrar muito um amor do passado, tenta falar com ele e chegar a um acordo, lembre-se que ressentimentos nunca são bons. Neste mês você encontrará pessoas muito importantes para ajudá-lo a crescer mais profissionalmente.

Tags

Últimas Notícias