Horóscopo

3 signos mais afetados pela Lua azul

A Lua azul que aconteceu no último sábado nos deixará mais atentos aos detalhes e mais sensíveis que o normal. Embora isso afete a maioria dos signos, três irão sentir esses efeitos de uma maneira ainda mais forte.

Touro

Esta Lua te diz para mudar seus hábitos porque você se sentirá impelido a mudar sua rotina, a fazer coisas diferentes. Você estará sensível e um pouco instável emocionalmente. Você vai querer uma resposta imediata aos problemas.

Recomendados

Não se preocupe, este trânsito vai passar em breve e você vai entrar no seu aniversário muito motivado, com vontade de dar uma guinada na sua vida.

Escorpião

Você tem passado alguns meses tentando mudar as coisas para obter mais realizações e relações de trabalho. A Lua vai fazer você sentir o que é necessário para começar essa mudança, deixando as situações que o magoaram para trás e começando a ser feliz.

Analise o que você está fazendo, não tenha medo e leve seus projetos para outro nível.

Peixes

Alguns problemas financeiros virão e você tem que aprender a controlar seus gastos. Às vezes você gasta demais com outras pessoas porque acha que é uma maneira de dar amor, mas não é assim.

As primeiras semanas de abril serão fundamentais para colocar na mesa sua relação com o dinheiro e emoções.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos