Estilo de Vida

Quer ver TV em qualquer lugar? Seu celular pode ser a resposta

Quer acompanhar todos os lances do futebol, não perder nenhum momento da novela, ou mesmo ficar por dentro do que rola no MasterChef mesmo fora de casa. A solução pode estar na palma da sua mão, mais exatamente no seu celular.

A Samsung oferece os modelos Galaxy J7 Neo e Galaxy J2 Prime, que não necessitam de nenhum acessório extra e já trazem em seu hardware um receptor de sinal de TV digital integrado.

O Galaxy J7 Neo é uma opção de assistir TV em qualquer lugar. O modelo, que conta com processador de oito núcleos, garante fluidez na hora de acompanhar os programas prediletos. Tudo isso aliado a uma tela HD Super AMOLED de 5.5 polegadas, que reproduz imagens com cores vibrantes e uma qualidade inigualável.

Recomendados

Além disso, é possível gravar o programa preferido, fazer capturas de tela e assistir televisão enquanto navega por outros aplicativos. O Galaxy J7 Neo possui 3.000 mAh de bateria, que permite o uso confortável do aparelho por longos períodos. Para quem não quer se preocupar em ficar carregando o aparelho a todo momento, pode contar com o Modo de Economia de Bateria para aumentar ainda mais o tempo longe da tomada.

O Galaxy J7 Neo apresenta ainda 2GB de memória RAM e espaço de armazenamento interno de 16GB, expansíveis com mais 256GB, com o uso de cartões MicroSD. Disponível nas cores dourado e preto, o aparelho pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 999.

J2 Prime: entretenimento na palma da mão

Assistir ao episódio final da série preferida com riqueza de detalhes mesmo longe de um aparelho de TV não é um problema para quem tem um Galaxy J2 Prime. Graças a uma Super AMOLED de 5 polegadas, as pessoas podem assistir a seus programas prediletos onde e quando desejarem.

O modelo conta ainda com bateria removível de 2.600 mAh de capacidade, que pode ser monitorada pelo Modo de Economia de Bateria, que aumenta a vida útil do aparelho. Com esse recurso, os usuários podem ter um maior controle da utilização da bateria e não ficar na mão em um momento decisivo de uma partida de futebol ou mesmo na final do MasterChef.

Disponíveis nas cores prata, preta e rosa, o Galaxy J2 Prime tem ainda 16GB de espaço de armazenamento interno para salvar diversos arquivos ou aplicativos. O modelo pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 729.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos