Horóscopo

Horóscopo: previsões para 31 de março de 2018

Março termina com o ingresso de Vênus em Touro, propício para lidarmos de maneira diferente e cuidadosa com bens, finanças e mesmo com nossos valores. Beneficia quem lida com artes, estética e permite experimentamos alguns prazeres diferentes no lazer.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Boas tendências para negócios e para repensar a utilidade de despesas. Na vida afetiva, planos deverão ser mais conversados a dois.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Vênus ingressa em seu signo, o que favorece temas materiais e negociações. Trânsito positivo para bons momentos sociais e afetivos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Há uma tendência para introspecção e para recompor energias com interesses espirituais, terapia e mais cuidados com o corpo.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período para valorizar o espírito de grupo em assuntos profissionais. Assuntos de suas amizades tomarão mais seu empenho.

Leão (23/7 a 22/8):
O envolvimento emocional com assuntos profissionais será mais intenso e as oportunidades para bons contatos serão maiores.

Virgem (23/8 a 22/9):
Tendências a esclarecer burocracias em temas profissionais. Boa oportunidade para novas parcerias e lidar com novos aprendizados.

Libra (23/9 a 22/10):
Regente de seu signo, Vênus ingressa em Touro, favorecendo cuidados consigo mesmo(a) e com a estética. Atente-se a excessos no consumo.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Tendências para intervir em assuntos de outras pessoas e servir até de mediador(a) a elas. Período para esclarecimentos em parcerias.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Desgastes serão comuns em função de esforços extras para o trabalho ou novas atividades em sua rotina. Amenize com lazer e diversões.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Mais momentos de lazer, diversões e eventos amenizará desgastes. Na vida afetiva, permita mais romantismo e modere em exigências.

Aquário (21/1 a 19/2):
Cuide para não se prender em nostalgias na vida amorosa. Evite que antigas cismas impeçam de aproveitar novos momentos.

Peixes (20/2 a 20/3):
O momento é especial para conversas e para esclarecer equívocos em assuntos com as pessoas de maior convivência em seu cotidiano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos