Estilo de Vida

Google terá ‘Onde Está Wally?’ no Maps e detector de piadas ruins neste 1º de abril

No Google, o 1º de abril já é uma data recorrente para uma série de anúncios bem humorados, e algumas pegadinhas. Para 2018, a gigante terá o jogo “Onde Está Wally?” no Google Maps e um detector de piadas ruins no Files Go. Confira abaixo:

“Onde Está Wally?”

O Wally chegou (ou melhor, se escondeu) no Google Maps. Ao abrir o Maps no 1º de abril, o Wally vai aparecer, compartilhar a localização e fugir. O usuário precisará rolar, movimentar e ampliar o mapa para encontrar Wally em lugares bem conhecidos como a Cordilheira dos Andes e Hollywood. Ao encontrar o Wally no quinto nível, haverá um bônus final e, nele, a personagem dará uma pequena dica de onde está, ao invés de compartilhar sua localização. Os usuários também poderão perguntar «Onde está Wally?» ao Google Assistente para abrir o app no smartphone.

Detector de piada ruim

Recomendados

O Google deu um passo adiante para ajudar os usuários a se livrarem das mensagens com piadas ruins. Depois de ver muitas reclamações de pessoas que recebiam esse tipo de piada em mensagens de grupos de amigos e familiares, os pesquisadores do Google analisaram mais de 30.000 piadas com a ajuda dos melhores comediantes do mundo.

Agora, o Files Go pode detectar automaticamente essas piadas ruins e sugeri-las para exclusão. E não para por aí, o Files Go também pode detectar automaticamente as piadas boas e encaminhar para o seu contato favorito!

Caso queiram conferir, um vídeo promocional do Detector de piada ruim estará disponível no blog do Google global ou no canal de YouTube no domingo pela manhã.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos