Estilo de Vida

Qual tipo de parceiro combina com os signos do elemento água?

Cada signo do zodíaco possui um elemento que o classifica conforme a sua natureza. Os signos regidos pela “água”, por exemplo, estão ligados às emoções.

Descubra quais são os signos de água e qual parceiro do zodíaco mais combina com eles:

Câncer (de 22 de junho a 22 de julho)

Recomendados

O canceriano geralmente é muito emocional e afetivo, por isso precisa daquela pessoa que saiba dialogar com ele, sem machucá-lo, mostrando o valor e a força que ele tem, mas às vezes se esquece. Por isso, um libriano, capricorniano ou pisciano são os signos que mais combinam.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpianos podem ser muito reservados, intensos e até um pouco obsessivos. Eles precisam de um parceiro que entenda sua intensidade, seja paciente e também goste de ser discreto. A pessoa que mais tem a ver com o signo de escorpião são aquelas regidas por virgem.

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março):

Os piscianos podem sentir que vivem em um mundo de sonhos ou fantasia, por vezes eles se perdem dentro de si mesmos. Um bom companheiro para eles seria alguém que pudesse manter os pés no chão e levá-los gentilmente para a realidade, sem deixar o carinho e sinceridade de lado.

Este signo se dá muito bem com pessoas que também são piscianas ou cancerianas. Esses signos sensíveis e profundos se entendem e podem protagonizar relacionamentos duradouros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos