Que tipo de parceiro combina com os signos de fogo?

Por Metro Internacional

Cada signo do zodíaco possui um elemento que o classifica conforme a sua natureza. Os signos regidos pelo “fogo”, por exemplo, são simbolizados pela atividade e energia.

Descubra quais são os signos de fogo e qual parceiro do zodíaco mais combina com eles:

Áries (de 21 de março a 19 de abril)

O ariano é um desafio, por isso ele precisa de um parceiro (a) forte e cheio de energia. As pessoas mais indicadas para ele são as regidas pelos signos de leão e sagitário. O leonino é confiante e acredita em si, por isso ele conseguirá lidar com a personalidade forte de áries. Enquanto o sagitariano também gosta de aventura e de quebrar as regras.

Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)

Pode parecer estranho, mas além dos arianos, os leoninos combinam muito com os geminianos. As pessoas regidas por gêmeos possuem muitas coisas em comum, já que também gostam de relações estáveis, que apesar dos problemas consigam vencer os obstáculos com carinho, visando o crescimento pessoal de cada um.

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Além de ser alma gêmea do ariano, o sagitariano consegue encontrar outros dois parceiros ideais no zodíaco: o aquariano e o libriano. As pessoas de sagitário gostam de se sentirem admiradas, amadas e mimadas, algo que o libriano sabe fazer muito bem.

Contudo, se o objetivo é ter um relacionamento que não diminua a sua liberdade, abra a sua mente e proporcione novas experiências, o escolhido deve ser de aquário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo