Está procurando emprego? Conheça 11 startups brasileiras estão contratando

Por Metro Jornal

Segundo dados da PNAD Contínua, divulgados nesta sexta-feira (29), a população desocupada no Brasil é de 13,1 milhões, com um aumento de 4,4% só neste primeiro trimestre de 2018, com relação ao período anterior. Na contra-mão desta tendência, o número de pequenas e médias empresas tem crescido de forma significativa, assim como as contratações.

Para se ter uma ideia deste crescimento, a associação Brasileira de Startups (ABStartups) aponta que existem atualmente 4,2 mil pequenas e médias empresas no país. Em 2012, por exemplo, eram apenas 2,5 mil.

Pensando em ajudar os profissionais de diferentes áreas e esse universo de empreendedorismo, listamos 11 startups que estão com vagas em aberto:

Samba Tech: eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina, a Samba Tech ajuda pessoas e empresas a se comunicarem melhor por meio dos vídeos. A Samba cuida do processo de ponta a ponta, desde o momento em que o vídeo sai da câmera até ser distribuído para qualquer dispositivo conectado à internet. Atualmente, a Samba tem mais de 10 vagas abertas, em diversas áreas, como Design, Vendas e TI. As oportunidades, que são para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), podem ser conferidas no próprio site da empresa, em “Trabalhe Conosco”.

Liv Up: Criada em 2016, a Liv Up é uma startup de alimentação saudável que aposta na tecnologia de ultracongelamento e traz para o mercado um mix de refeições, unindo praticidade com sabor de comida feita na hora e com o melhor custo benefício para o dia a dia das pessoas. A empresa tem crescido exponencialmente há dois anos, mudando a forma que as pessoas com que as pessoas se relacionam com a comida. Atualmente, a Liv Up possui vagas para Full-stack Developer, Back-end Developer, Front-end Developer, Estágio full-slack Developer, UI/UX Designer, Estágio Front-end Developer, Estágio em UI/UX, estágio experiência do cliente, estágio eventos e parcerias, estágio em produção de conteúdo visual, finanças, estágio em Analytics (Data Engineering e Business Intelligence). Para se candidatar, acesse o site.

BizCapital: Fundada em 2016, a fintech tem como objetivo tornar o crédito mais acessível e atender micro e pequenas empresas que estão fora do radar dos grandes bancos. Possui um sistema único com uma máquina de avaliação, desenvolvida em parceria com a área de Inteligência Artificial da PUC-Rio, que é capaz de analisar e ranquear cada pedido em poucos segundos, graças à integração com mais de mil fontes de variáveis possíveis e disponíveis online. Atualmente, têm vagas para desenvolvedores back-end e front-end, no Rio de Janeiro. Para se candidatar, acesse o site: http://nossotime.bizcap.com.br

Konduto: Primeira empresa do mundo a monitorar todo o comportamento de navegação e compra de um usuário em uma loja virtual ou aplicativo mobile e, com uso de filtros de inteligência artificial, calcular em menos de 1 segundo a probabilidade de fraude em uma transação online. Desde a sua criação, a companhia triplicou o número de funcionários passando de 11 para 30 pessoas. Atualmente, a Konduto possui 3 vagas em aberto para engenheiro de dados, desenvolvedor de front-end e analista de prevenção à fraude;

Evnts: Fundada em 2016, a Evnts é uma plataforma tecnológica de reserva de hotéis para eventos e grupos. Atualmente, a startup possui 4 vagas aberto para estágio em atendimento, estágio em qualidade, analista de Customer Success (Organizadores) e desenvolvedor Jr Front;

Supermercado Now: plataforma de supermercado online que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes, com comodidade e rapidez. Por meio de shoppers treinados para realizar as compras, a startup oferece um serviço de entrega em até duas horas ou em um horário agendado pelo consumidor e a possibilidade de pagamento via cartão de crédito no próprio site. Nos últimos 3 meses dobrou o time, contratando para tecnologia, marketing, operações e financeiro. Seguindo seu plano de negócios, pretende abrir mais vagas no segundo semestre e, atualmente, está com vagas em aberto para área de tecnologia.

Veester: maior plataforma de criação, venda e distribuição de produtos personalizados em todo o Brasil. Sua atuação segue o modelo de on demand commerce, onde o próprio vendedor promove campanhas para seus produtos e quando uma venda é realizada, a plataforma gerencia todas as etapas, desde a criação até a entrega do produto. A plataforma possui sellers em todos os continentes e sua área de tecnologia está sendo ampliada, portanto, a startup está com vagas abertas neste setor;

Propz: oferece um sistema de inteligência artificial e big data para o varejo e serviços financeiros e é pioneira na aplicação dessas tecnologias que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada. Possui vagas abertas para cientista de dados, engenheiro de dados, auxiliar administrativo, analista de BI, consultor de CRM, desenvolvedor Java, analista de sistemas e executivo de contas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Campinas.

Tracksale: Empresa que tem como objetivo melhorar a experiência de compra do consumidor, possui uma solução que utiliza a metodologia Net Promoter Score (NPS) e outros indicadores que medem a experiência do cliente. A startup possui vagas para os cargos de Inside Sales, Videomaker e estagiário de inteligência de mercado, na cidade de Belo Horizonte. Para se cadastrar, basta acessar o site: http://jobs.tracksale.co/

Livance: solução de consultório flexível para os profissionais da área, a startup é o primeiro coworking dedicado a médicos e profissionais de saúde do Brasil e está reinventando o consultório de forma prática e inteligente. A empresa está com uma vaga em aberto para Desenvolver Full Stack com aptidões para lidar tanto com a parte de front end quanto de back end.

Convenia: software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, primeira plataforma de automação para o setor de RH que ajuda, de forma automatizada, a gestão das rotinas da área de Recursos Humanos, como processos de admissão, desligamento, férias, benefícios, folha de pagamentos, entre outras, a plataforma é capaz de reduzir tempo, aumentar a eficiência e o engajamento dos funcionários, está com 3 vagas em abertos, Desenvolvedor(a) Front-end Pleno Vue.js, Desenvolvedor(a) Front-end Júnior e Analista de Mídia Digital Freelancer para São Paulo, Capital. Para acessar as vagas, basta acessar o site: https://trampos.co/oportunidades e buscar pela empresa no campus de busca.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo