Horóscopo

Como a Lua cheia da Semana Santa vai afetar seu signo

Durante março, duas luas cheias ocorrem, a segunda cairá no próximo sábado e será em Libra. Em vários países este fim de semana tem um significado espiritual, de modo que, juntamente com os fenômenos astronômicos que estão ocorrendo, haverá uma mudança de energia entre os signos.

Confira como a lua cheia da Semana Santa vai afetar seu signo:

Áries

Recomendados

Se você não for cuidadoso, pode agir de forma muito egoísta sob a lua cheia do fim de semana. Você gosta de aproveitar suas oportunidades, e isso é bom, mas tome precauções extras para não querer aquilo que não é seu. Aprenda a trabalhar em equipe.

Touro

Você gosta da rotina e do planejamento, mas essa lua cheia pode agitar as coisas ao seu redor. Tente não ficar louco. Aceite os desafios ou mudanças se eles surgirem sob a lua cheia. Uma pequena variação na sua vida pode ser boa para você. Flexibilidade é uma virtude.

Gêmeos

Você ama os extremos e é isso que te faz ser tão interessante. Mas a lua cheia poderia encorajá-lo a levar esses fins um pouco mais longe. Tente encontrar um equilíbrio interno e faça uma pausa.

Câncer

O fim de março e o início de abril pode ser difícil para você emocionalmente. Muitas coisas podem surgir e você não está pronto para enfrentar. Tente vê-las de forma positiva, com bom humor e esteja aberto para lidar com elas.

Leão

Em geral, você brilha. Adora conversar, sair com amigos e participar de todos os eventos sociais que puder. Você é muito aberto e não tem medo de dizer o que pensa, no entanto, tente não falar tanto nesse período. É preciso aprender a respeitar sua privacidade e o espaço das pessoas. Lembre-se de que nem todos se sentem confortáveis com a exposição.

Virgem

Você se sentirá incrivelmente motivado e poderoso no ambiente de trabalho, graças à lua cheia. Sonhe alto, mas lembre-se também de prestar atenção aos seus amigos e familiares.

Libra

A lua cheia trará algumas atitudes ruins por parte daqueles ao seu redor. Não há problema em confrontar um amigo se você acha que ele está mentindo, sendo egoísta ou injusto, mas apenas certifique-se de fazer tudo com bondade para que uma conversa não se transforme em uma briga.

Escorpião

Tenha cuidado neste fim de semana porque você se sentirá tentado a assumir mais riscos. A lua cheia lhe dará um impulso de energia, mas você deve ser cuidadoso e usá-lo da maneira certa. Tente canalizar essa energia em trabalho ou força criativa.

Sagitário

Você teve alguns problemas em sua vida pessoal nos primeiros meses do ano. Infelizmente, muitos desses problemas permanecerão sob a lua cheia. Prepare-se para algumas conversas sérias.

Capricórnio

A lua cheia fará você se sentir como se pudesse fazer tudo, ter uma vida social furiosa e um sucesso épico no trabalho, e talvez você possa. Apenas lembre-se de encontrar algum tempo para relaxar. Mesmo que sejam apenas alguns minutos de manhã, se acalme e descanse.

Aquário

Você normalmente gosta de saltar de uma coisa para outra sem problemas, mas nesse momento vai querer um pouco de calma graças à lua cheia. Você sentirá o desejo de procurar um estilo de vida mais organizado e previsível. Ouça suas necessidades e tente mudar um pouco.

Peixes

Você estará com a criatividade em alta. Vai inspirar muitas pessoas, mesmo que elas não estejam tão perto de você. Seu grande coração e espiritualidade serão importantes no ambiente que te rodeia, então canalize sua energia em fazer algo que beneficie todos.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos