Google oferece curso gratuito para aprender sobre Big Data

Por Metro Internacional

O Google adiciona o número de opções on-line disponíveis para treinar em novos tópicos. Por meio do Google Cloud Platform, você pode ensinar a milhares de pessoas conceitos de Big Data e Machine Learning.

Os fundamentos de Big Data e Machine Learning do Google Cloud Platform estão disponíveis no Coursera. Se você não sabia, esta é uma plataforma dedicada à educação virtual. Nele você pode encontrar cursos gratuitos e pagamentos ditados por profissionais de renomadas universidades de todo o mundo. Você pode encontrar cursos de ciência da computação, engenharia, matemática, ciências sociais, negócios e assim por diante.

Este curso destina-se a analistas de dados, cientistas de dados e analistas de negócios. Também serve para os tomadores de decisão em Tecnologia da Informação que avaliam o Google Cloud para cientistas de dados. "

Esta é apenas a primeira parte de cinco cursos oferecidos pelo programa especializado do Google Cloud em engenharia de dados.

O que o curso incluirá?
O curso é totalmente gratuito e tem apenas uma semana de duração. Dele é necessário apenas gastar entre 6 e 10 horas para completá-lo. Será ditado em inglês, mas terá legendas em espanhol e japonês. Pelo menos uma conta de teste é necessária no Google Cloud Platform.

Conceitos serão ensinados como:

Extraia, faça upload, transforme, limpe e valide dados para serem usados ​​na análise.
Crie fontes e estruturas para processamento de dados.

Criação e manutenção de aprendizado de máquina (aprendizado automático) e modelos estatísticos.
Consulte os conjuntos de dados, visualize os resultados da consulta e crie relatórios.

Deve ser esclarecido que, embora você possa concluir o curso gratuitamente, é necessário um pagamento para ter seu certificado. Isso tem um valor de US $ 59, mas se esse custo parece muito alto, você pode esperar a ajuda financeira fornecida pelo Coursera. Sob o botão para registrar, você encontrará "solicitar ajuda financeira". Tudo que você precisa fazer é responder a um formulário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo