Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ chegam ao Brasil

Por Tercio David - Metro Jornal

Em um evento realizado em São Paulo, nesta terça-feira, a Samsung anunciou o lançamento dos novos Galaxy S9 e S9+. A pré-venda do smartphone começa já nesta quarta (28) e os consumidores que comprarem neste período receberão na hora um kit exclusivo da marca, que conta com um carregador sem fio, e o Samsung DeX, que transforma o smartphone em uma experiência de desktop.

O novo smartphone da Samsung chega ao mercado dia 20 de abril. O S9 tem preço sugerido de R$ 4.299 e o S9+ 4.899.

Confira os dados:

Samsung Galaxy S9 Divulgação

Veja as fotos:

Câmera e imersão

A maior aposta da Samsung com o S9 é "uma maior imersão do usuário na experiência com o celular". A câmera com abertura dupla do Galaxy S9 de foco F1.5 a F2.4, se ajusta automaticamente à iluminação do local, permitindo a entrada de mais luz quando está escuro e menos luz na claridade, possibilitando imagens ainda mais nítidas.

Samsung Galaxy S9 Divulgação

My Emoji

Os modelos também permitem criar um emoji que fala, age e se parece (um pouco) com o usuário, graças à nova função My Emoji, que analisa uma imagem da pessoa e mapeia mais de 100 expressões faciais para criar um modelo em 3D que imita expressões como piscadelas e acenos.

A Samsung, em parceria com a Disney, também deu vida aos famosos personagens, que estão inseridos em um cenário de realidade aumentada para comunicações e mensagens. Os usuários poderão utilizar personagens clássicos, como Mickey e Minnie Mouse, diretamente do aparelho para criar mensagens personalizadas.

Display e som aperfeiçoado

Os smartphones são parte integral de nosso dia a dia e, para muitos, a principal escolha de entretenimento. A experiência de visualização nos novos lançamentos é levada a um nível superior com o inovador Display Infinito e curvo da Samsung. Introduzida no Galaxy S8, a tecnologia proporciona maior imersão em qualquer conteúdo que esteja sendo consumido. As telas de Super AMOLED de 5,8” (S9) e 6,2” (S9+) se integram perfeitamente ao aparelho, agora com ainda menos bordas, e podem ser vistas mesmo com luz do sol direta sobre o aparelho, por conta do aprimoramento do contraste adaptativo.

Sistema de som Tercio David/Metro Jornal

Seja na hora de ouvir a banda favorita ou assistir a um filme, os sons são ricos em qualidade, com agudos mais nítidos e graves profundos. Os Galaxy S9 e S9+ também proporcionam um efeito de som em 360 graus com a tecnologia Dolby Atmos, que transmite o som ao redor do usuário, passando uma maior sensação de realidade e imersão.

Bixby

Já a plataforma de inteligência Bixby vem integrada ao software da câmera e utiliza realidade aumentada e tecnologias de aprendizagem profunda (deep learning) para fornecer informações úteis sobre o que estiver ao redor do usuário. A Bixby também consegue traduzir línguas estrangeiras e converter moedas em tempo real com o Modo Tradutor.

Super Câmera Lenta (Super Slow-motion)

Para tornar até mesmo os pequenos momentos do dia muito mais memoráveis, os Galaxy S9 e S9+ conseguem filmar em Super Câmera Lenta, capturando 960 quadros por segundo. Eles também oferecem detecção automática de movimento, que identifica as movimentações no quadro e começa automaticamente a gravar, bastando configurar a câmera para esse modo. Após a captura, é possível escolher entre 35 músicas de fundo pré-definidas ou adicionar uma música que esteja em seu smartphone como trilha sonora. Além disso, o usuário consegue converter facilmente o vídeo em um arquivo .GIF com diferentes efeitos – loop, inverso e balanço – para compartilhar com os amigos.

Câmera lenta S9 Divulgação

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo