Estilo de Vida

O que a forma dos seus dedos pode revelar sobre você?

Reprodução / dazzling.news

Diferente da quiromancia, que é a leitura das mãos com base na adivinhação, alguns traços físicos dos nossas mãos e dedos podem revelar detalhes da personalidade de cada pessoa.

ANÚNCIO

Confira a seguir o que seus dedos podem revelar sobre você nesse artigo traduzido do portal www.dazzling.news.

Polegar

Recomendados

Se você tem polegares grossos e fortes, tem um conceito de dinheiro que é muito realista ou prático. Dificilmente sairá gastando dinheiro em coisas caras, como comidas ou roupas de luxo, que em seu julgamento não são viáveis. É simples e muito lógico. Sempre cumpre suas promessas.

Se você tem polegares finos e planos ou  irregulares e flexíveis, tende a uma personalidade inversa à dos polegares grossos e fortes. Você não se importa com a lógica e está mais interessado na vida fácil e rápida. Você fica inquieto com muita facilidade. A paciência te falta algumas vezes e regularmente procura por diversão.

Dedo indicador

Seu dedo indicador mostra seu anseio por controle, poder e esforço. Se você tem dedos indicadores mais longos, significa que é imbatível, cheio de energia e objetivos.

No caso em que o dedo indicador possui o mesmo comprimento do dedo médio, quer dizer que você é duro na queda e agressivo. Possui tendência a gastar excessivamente, por isso enfrenta um desafio para economizar dinheiro.

Se você tem indicadores mais longos, na maioria das vezes, terá maiores expectativas e um forte desejo de poder. É um excelente empreendedor com facilidade nas relações sociais, então você geralmente tem um ótimo relacionamento interpessoal. Da mesma forma, também tem uma sólida capacidade de gerenciamento.

Se esses dedos são mais curtos, geralmente está muito disposto e não é facilmente persuadido nem por pessoas mais fortes que você. Está determinado a superar seu oponente. De tempos em tempos, experimenta os efeitos nocivos das dificuldades no trabalho, mas é uma pessoa muito afetiva e carinhosa.

Dedo médio

O dedo médio indica sua determinação, quanto mais redondo, reto e longo, melhor. Se for pequeno, diagonal e inclinado, mostra que você é aplicado no trabalho. Se o dedo do meio se inclina em direção ao dedo anelar, isso mostra que você é muito dedicado a família.

Quando o dedo médio é irregularmente espesso, ele sugere falta de paciência e atitudes impulsivas. Você também deve controlar seus sentimentos, caso contrário, será capaz de fazer coisas de que pode se arrepender.

Se o dedo médio é claramente mais longo que o resto dos dedos, significa que você pode ter um negócio de sucesso e riqueza.

Se o dedo médio é geralmente pequeno e tem quase o comprimento do resto dos dedos, isso significa que você é ansioso no trabalho e não insiste quando não vê esperança nele. Mudanças não são problemas para você. Possuem muito amor para dar, por isso, podem se envolver em triângulos amorosos.

Dedo anelar

O dedo anelar corresponde ao amor e os laços familiares. Se o seu dedo anelar se inclina para o dedo do meio, mostra que você é responsável com família. Se o dedo anelar estiver inclinado em direção ao dedo mindinho, você está propenso a ter muitos filhos.

Quando esse dedo tem o mesmo comprimento do dedo médio, você pode ter muita emoção e gosta de apostar. Com um forte senso de ganhar e perder, você tende a se inclinar a sempre elaborar estratégias.

Se você tem um dedo anelar moderadamente longo, geralmente acredita em vocação e trabalhos independentes. Não se deixa influenciar facilmente e o amor ocupa um lugar especial na sua vida.

Se possui esse dedo muito pequeno, pode ser individualista. Gosta de se sentir estável ao invés de perseguir o que está além de sua capacidade de alcançar ou assumir riscos. Com relação ao amor, você tende a considerar mais a praticidade.

Dedo mindinho

O dedo mindinho muito pequeno e com uma inclinação, indica pessoas indefesas ou fracas. É preciso cuidar do lado emocional sempre.

Além disso, o mindinho significa inteligência, expressividade e mão de obra. Os mindinhos de pessoas bem-sucedidas geralmente são mais longos do que a linha principal dos nós dos dedos anulares.

Se esse dedo é relativamente grande, reto e redondo, você alta capacidade de trabalho em grupo e habilidades sociais. Um mindinho longo é uma indicação expressividade e ambições sólidas no amor.

Se você tem um dedo mindinho pequeno e mais fino, você tem uma tendência a ser direto e claro. É muito honesto e odeia perder tempo no trabalho. Apesar do fato de que experimenta os sentimentos com muita profundidade, não é tão bom para a expressão verbal, mesmo que demonstre muita atenção com as pessoas queridas.

Tags

Últimas Notícias