Horóscopo: previsões para 27 de março de 2018

Por Guilherme Salviano

A Lua segue em Leão, condição importante para a autoexpressão e uma clareza dos sentimentos nas convivências. Dia importante para divulgações, eventos e marketing em geral.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Boas conversas serão fundamentais para esclarecer mal-entendidos. Tendências a expor de forma mais direta tudo o que sente.

Touro (21/4 a 20/5):
Há uma tendência para retomar assuntos antigos e lidar com nostalgias. Temas familiares tendem a marcar a vida dos comprometidos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Pondere para não dizer coisas de forma precipitada. O jeito de expor assuntos às vezes tem mais impacto do que os próprios assuntos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Há uma tendência para tratar objetivos e comum com o cônjuge. Quem estiver só, tende a refletir sobre valores e diferenças em paquera.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento para mais cuidado com o jeito de expor sentimentos. Posturas sentimentais serão mais frequentes.

Virgem (23/8 a 22/9):
A maneira de se dedicar a vida amorosa muitas vezes se torna mais eficaz e positiva quando há dedicação igual a si mesmo(a).

Libra (23/9 a 22/10):
Valorize costumes diferentes na vida amorosa, esteja comprometido(a) ou diante de paquera. Amizades devem apontar surpresa.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Cuide para não se portar com frieza diante das situações ligadas a vida amorosa, seja comprometido(a) ou esteja em paquera.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Aproveite as oportunidades para compartilhar gostos culturais ou interesses em comum ao par, esteja comprometido(a) ou em paquera.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Uma atenção a temas espirituais, terapias ou tudo que sirva para colocar as emoções em equilíbrio será vital.

Aquário (21/1 a 19/2):
A dedicação a assuntos da pessoa amada será mais intensa. O diálogo e a paciência para esclarecer mal-entendidos serão fundamentais.

Peixes (20/2 a 20/3):
Cuide para que algumas cismas que tenha não atrapalhem os momentos afetivos. Retomar algumas simplicidades a dois será essencial.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo