Estilo de Vida

Soundbars são opções compactas para quem quer som de qualidade na TV

Divulgação

Para quem adora assistir a muitas séries, show de seu artista favorito ou torcer pelo seu time de coração, os Soundbars Samsung são os modelos ideais para deixar a experiência ainda agradável e aprofundar a imersão no entretenimento, sem ocupar muito espaço na sala.

ANÚNCIO

Qualidade sonora

Todos os modelos contam com Subwoofer, que entregam graves poderosos e com alta fidelidade sonora. Assim, aliado a barra de som, permite que músicas, filmes, jogos e outros conteúdos sejam aproveitados ao máximo, deixando tudo mais realista.

Recomendados

Fácil conexão

A facilidade de instalação, manuseio e conexão com a TV é uma marca dos Soundbars Samsung. Os aparelhos são tão avançados que é possível utilizá-los com a TV sem nenhum fio. Utilizando a tecnologia Bluetooth, o usuário também pode até transmitir músicas de seu smartphone, sempre com a melhor experiência de som. Se preferir, o consumidor também pode ligar qualquer outro dispositivo sonoro compatível via entrada P2. Outro benefício é utilizar o controle remoto único das TVs Samsung. Com ele, é possível alterar o volume, os efeitos sonoros e as principais funções da barra de som.

Visual minimalista

Com design elegante e minimalista, os aparelhos harmonizam em qualquer lugar da casa, seja em locais internos ou externos. E por ser compacto, o transporte é fácil, o que possibilita o consumidor levar para a casa da praia ou a uma reunião de amigos.

A linha de Soundbars Samsung é composta pelos modelos K450, K360 e M4501. O preço apenas da soundbar K450 é de R$ 899. O kit com subwoofer K360 sai por R$ 1.349.

. Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

Tags

Últimas Notícias