Horóscopo

O pior signo do zodíaco para ter uma noite de paixão

Por seu desejo de alcançar o perfeccionismo, sua necessidade de analisar de acordo com a lógica cada situação e sua timidez, Virgem é o signo menos indicado para tirar o máximo proveito de uma noite de paixão.

Embora eles possam se divertir com sexo sem amor, acham difícil entender como pode existir outras pessoas que preferem essa prática.

Se você não conhece muito bem o virginiano, não espere uma noite de paixão inesquecível. E se você é regido por esse signo, certamente já experimentou algum arrependimento depois de ter passado por uma experiência casual.

Recomendados

Este signo do zodíaco precisa ter tudo sob controle, por isso planeja até o último detalhe e o sexo casual é justamente caracterizado pela espontaneidade.

Quando a situação exige improviso, eles começam a ficar nervosos porque não sabem o que vai acontecer e não possuem todo o controle. Isso faz com que ele não se entregue ao momento e acabe tendo uma relação monótona, fria e que talvez não valha tanto a pena assim.

Outro ponto importante que o virginiano deve prestar atenção é o seu excesso de controle com todos os detalhes. Quando ele leva isso para um relacionamento sério, por exemplo, pode fazer o sexo perder o charme espontâneo e aproveitar menos os momentos ao lado do parceiro, tornando as coisas automáticas e sem paixão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos