Aplicativo liga caminhoneiros e transportadoras sem leilão reverso de frete

Por Metro Jornal

Um grupo de empreendedores cariocas e mineiros, com extensa experiência no ramo de transportes, está lançando um aplicativo que serve como ligação entre caminhoneiros e transportadoras, criado para facilitar e desburocratizar o processo de contratação de serviços, a partir da inteligência logística no mercado e sem leilão reverso de frete. O aplicativo, 100% gratuito para caminhoneiros.

O aplicativo Pega Carga, 100% gratuito para caminhoneiros, pode ser baixado pelo Google Play.

Como funciona?

O caminhoneiro baixa gratuitamente o aplicativo, cadastra as informações e se declara disponível. A transportadora pesquisa a localização e o tipo do veículo necessário, faz um contato via telefone e faz a oferta. A partir do fechamento do contrato – preço, detalhes do transporte e seguro, entre outros – o sistema gera um número que permite o rastreamento de todo o serviço, incluindo o embarque da mercadoria, o acompanhamento dos percursos, a confirmação da entrega e o pagamento. O passo final é a possibilidade de avaliação mútua entre contratante e contratado.

O Pega Carga oferece, ainda, um chat, um botão de pânico e informações sobre serviços nas proximidades como postos de gasolina, borracheiros e lojas de conveniência, entre outros.

Para mais informações acesse: http://www.pegacarga.com.br/

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo