Estilo de Vida

Teste: qual figura você vê primeiro nesta imagem? Descubra o que isso significa

As imagens usadas nesse tipo de teste são conhecidas como imagens ambíguas ou figuras reversíveis. É um tipo de ilusão de ótica que pode ser vista de várias maneiras e ganhar um significado especifico dependendo do foco que o espectador tiver.

Algumas imagens ambíguas aproveitam justamente esse recurso para decifrar traços da nossa personalidade e revelar maneira como percebemos e interpretamos a vida.

Qual figura você vê primeiro na imagem a seguir?

Recomendados

Confira o resultado traduzido do portal Sun Gazing:

Um rosto

O rosto significa que você deu mais importância ao todo do que aos detalhes. A mesma coisa acontece na vida, você prefere ver as coisas de um ângulo mais amplo, em vez de focar nas coisas menores.

Embora você tenha a tendência de ignorar as particularidades, você é uma das primeiras pessoas a ser levada em conta quando precisa resolver problemas de uma perspectiva global. Além disso, você não tem dificuldade em se adaptar às mudanças e sabe ouvir como ninguém.

Uma pessoa lendo

Se viu esse elemento primeiro, significa que você é uma das pessoas que priorizam o valor humano acima de todas as coisas. Você acredita muito nas pessoas e as considera únicas, se esforçando sempre para dar o melhor aos outros.

Embora esteja um pouco desapontado com o fato de outras pessoas não retornarem tudo que você lhes dá, você permanece calmo. Sua natureza é colocar o crescimento intelectual e espiritual acima do material.

Maçãs

Ao contrário das pessoas que viram o rosto, se as maçãs chamaram a sua atenção você é um daqueles que percebe os detalhes e leva em conta tudo o que parece despercebido. Antes de tomar uma grande decisão, prefere analisar tudo minuciosamente.

Costuma comparar os custos e benefícios que um algo ou uma decisão traria. Você sabe como manter a sanidade, mesmo em situações extremas e prefere jogar pelo seguro, ao invés  de arriscar.

Você é conhecido por ser uma pessoa muito boa dando conselhos, porque sempre procura um ponto de vista ou ângulo diferente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos