Horóscopo: previsões para 24 de março de 2018

Por Guilherme Salviano

Um aspecto tenso do Sol com Marte recomenda uma reflexão sobre algumas decisões ou mesmo atitudes intempestivas que podemos ter sem perceber. Com a Lua crescente em Câncer o momento é importante para refletirmos sobre nossos vínculos e também com nossas raízes. Período para decisões que envolvam assuntos familiares e de tendências para mudarmos nossa postura sobre antigos sentimentos nas mais diversas relações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Um aspecto tenso do Sol com seu regente Marte recomenda atenção para não se portar de maneira individualista em decisões conjuntas.

Touro (21/4 a 20/5):
A comunicação será essencial para esclarecer os mais diversos assuntos neste dia. Seja mais cuidadoso(a) com o jeito de se expressar.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período positivo para definir assuntos materiais e novas negociações. O momento recomenda desfazer-se de despesas desnecessárias.

Câncer (21/6 a 22/7):
Com a Lua em signo, há tendências para agir de forma mais emocional diante das relações e decisões. O saudosismo será mais frequente.

Leão (23/7 a 22/8):
A ansiedade será mais frequente para alguns assuntos cotidianos. Evite que ela atrapalhe nas decisões e mesmo em sua saúde.

Virgem (23/8 a 22/9):
Procure preservar as relações de amizade e o espírito de grupo sem intervir nos assuntos de quem gosta de maneira individualista.

Libra (23/9 a 22/10):
Transição e novas direções marcarão objetivos profissionais. Momento importante para se situar com quem mais possui mais afinidade.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Aperfeiçoar conhecimentos será fundamental para a dedicação profissional e mesmo diante de estudos que esteja envolvido(a).

Sagitário (22/11 a 21/12):
Período indicado para pesquisas em assuntos profissionais. É um daqueles momentos onde o sigilo será fundamental antes de decisões.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Tendências para uma nova fase na vida amorosa, especialmente colocando fim a antigos assuntos que trouxeram desgastes.

Aquário (21/1 a 19/2):
Retomar hábitos simples e prazerosos que façam sua rotina mais leve será essencial, especialmente ao lado das pessoas que mais gosta.

Peixes (20/2 a 20/3):
O contato com ambientes sociais será mais intenso, seja por diversões ou acontecimentos diferentes propensos a variar sua rotina.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo