Estudo revela que mulheres gostam mais de homens carecas

Por Metro Jornal

É verdade que muitas mulheres não admitem, mas um estudo científico mostrou que homens carecas são mais atraentes para o sexo feminino.
De acordo com um estudo realizado pela Business Insider, as mulheres acham que os homens carecas são mais fortes, atraentes, dominantes e bem-sucedidos do que aqueles que têm cabelos bonitos e longos.

A pesquisa foi feita na Universidade da Pensilvânia pelo cientista Albert E. Mannes, que selecionou 59 garotas para olhar fotos de homens: os primeiros tinham cabelo e os seguinte, não. A partir daí, elas responderam a uma série de perguntas.

A maioria das participantes escolheu a versão careca como a mais atraente. A pesquisa também mostrou que, para que seja considerado interessante, o homem não pode ter nenhum fio de cabelo. O começo da calvície não é atraente.

A decisão de realizar a pesquisa foi tomada depois que o próprio cientista raspou a cabeça, e percebeu que as pessoas passaram a se dirigir a ele com mais deferência. Mas atenção! Também foi constatado que, se a percepção de poder é maior, a de idade também é.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo