Assim é como seu signo do zodíaco afasta o amor

Por Metro Internacional

Cada signo do zodíaco tem seus próprios mecanismos de defesa, maneiras pelas quais ele tenta não se machucar nos relacionamentos.

Cada signo tem um modo inconsciente de distanciar as pessoas e o portal Nueva Mujer, do Chile, revelou quais dessas atitudes estão distanciando as pessoas do amor da sua vida:

Áries
Você é muito decidido e isso assusta, porque o outro não sabe como agir com sua atitude desafiadora. Relaxe, o amor não tem que assustar você, nem sempre ele dá errado.

Touro
Pare de pensar que, em questões de amor, todos devem seguir o mesmo caminho que você. Cada pessoa ama no seu ritmo e da sua forma, do contrário, ninguém se complementaria.

Gêmeos
O problema é que é difícil para você se abrir para o amor. Algumas vezes sair do controle é necessário e aceitar o amor também implica ceder.

Câncer
Pare de discutir, pare de colocar o outro em xeque só para provar que você é mais inteligente e está com a razão. Não caia em uma guerra de egos.

Leão
É bom não ser sempre o centro atenções. Às vezes, é necessário fluir, deixar as coisas acontecerem e aceitar o outro com tudo o que isso implica.

Virgem
Pare de ser tão meticuloso, analisar cada aspecto do outro, ninguém é perfeito, você não é. Quando você entende isso, as coisas podem fluir melhor.

Libra
Não evite o amor, às vezes é necessário dizer sim mesmo sem saber até onde as coisas vão. Esteja disposto a arriscar e terá melhores experiências.

Escorpião
Nem todas as pessoas querem machucá-lo. Pare de pensar que todas as pessoas ao seu redor possuem mais defeitos do que qualidades.

Sagitário
Não tenha medo de mostrar interesse, demonstrar seus sentimentos não deve ser tratado como uma debilidade. Às vezes, você parece tão despreocupado que confunde as pessoas.

Capricórnio
Não faça o outro sentir que você não está interessado. Afastar as pessoas e se fazer de difícil quando você também está morrendo de amor só serve para deixar tudo ainda mais complicado.

Aquário
Você parece impenetrável e faz pessoas acreditarem que elas não têm chance. Seja mais verdadeiro.

Peixes
Não idealize as pessoas, esse é o seu principal erro. Pare de esperar o par perfeito e que cumpre com todos os requisitos que só existem na sua imaginação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo