Estilo de Vida

Visor de realidade virtual aprimora a experiência de jogar no PC

Para vivenciar a experiência dos jogos de uma forma totalmente diferente ou mesmo experiências virtuais únicas, a Samsung oferece o que há de mais avançado: o HMD Odyssey, um visor de realidade virtual com telas AMOLED de alta resolução. Fácil de usar e instalar, o HMD Odyssey é o passaporte para um mundo digital sem igual.

O Samsung HMD Odyssey tem preço (salgado) de R$ 3.499, mas certamente, para quem puder dispor do valor, o investimento vai proporcionar uma nova maneira de curtir os jogos no seu PC.

Fácil de instalar

Recomendados

Compatível com diversos PCs e funcionando ainda melhor com a nova configuração do notebook Odyssey com a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada, o visor de realidade virtual da Samsung precisa de apenas dois cabos para funcionar: USB 3.0 e HDMI. Basta plugar e aproveitar da experiência de Windows Mixed Reality, que tem novos aplicativos e games a cada dia.

Imersão além das imagens

Além da alta qualidade de imagens, o HMD Odyssey possui fones de ouvido AKG embutidos, desenvolvidos pela Harman, com som espacial 360º, garantindo uma imersão ainda mais completa. Na prática, isso significa que, em jogos compatíveis, é possível detectar, mesmo de olhos fechados, de onde vem os disparos dos oponentes ou mesmo a ambiência sonora de uma paisagem digital, como as ondas e o vento. E para os gamers, microfones de alta qualidade, embutidos no visor, permitem uma comunicação perfeita durante as partidas, sem precisar remover o visor ou recorrer a dispositivos externos. Na hora de dar os comandos ao esquadrão ou coordenar a ação no seu MOBA preferido, o HMD Odyssey dá a vantagem estratégica que os jogadores procuram.

Sincronizado com os seus sentidos

Uma série de sensores avançados capta com precisão todos os movimentos do usuário, transferindo-os ao mundo digital. Por isso, não há atrasos entre os movimentos da cabeça do usuário e o que é reproduzido na tela do HMD Odyssey. Tudo é perfeitamente sincronizado. Com isso, a melhora na experiência é enorme se comparado a outros aparelhos de realidade virtual que utilizem tecnologias menos avançadas. Com o HMD Odyssey, a qualidade da experiência é tão grande que o virtual quase parece real.

O Samsung HMD Odyssey também garante conforto máximo ao usuário, com ajustes de cabeça e um preciso ajuste de distância interpupilar, que coloca as telas AMOLED perfeitamente alinhadas com o centro dos olhos do jogador, para sempre ter tudo em foco.

A melhor sensação no mundo virtual

Com dois displays AMOLED de 3,5 polegadas com resolução de 1440×1600 pixels cada, o HMD Odyssey oferece grande imersão graças a sua fidelidade de cores e contraste infinito, e os 110 graus de ângulo de visão, mais próximos da visão natural, colocam o usuário dentro do mundo digital.

Os dois controles de movimento, que acompanham o produto, captam com fidelidade os movimentos do usuário. Com vibração e luzes de posicionamento, permitem uma imersão total nos jogos e experiências virtuais. Somado a isso, o HMD Odyssey conta com câmeras de rastreamento embutidas no visor e sensores de precisão, dispensando equipamento extra, como sensores pendurados nas paredes, como em visores mais antigos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos