Horóscopo: previsões para 23 de março de 2018

Por Guilherme Salviano

Mercúrio inicia o aparente movimento retrógrado em Áries até o próximo dia 15 de Abril, o que reforça tendências a revisões nos mais diversos assuntos, especialmente que envolvam papéis, escritos, documentos e mesmo em pertences que temos. É aquele período mais frequente a organizarmos gavetas, lugares, lidarmos com obras, reformas ou consertos, desde algo mais simples a algo mais complexo.

Período de atenção com as comunicações, especialmente com o tom de falarmos algo ou expressarmos opiniões para não criarmos mal-entendidos por assuntos pouco relevantes. Contratempos em relação a horários ou ao nosso ritmo são mais frequentes neste período, mas também favorece retomada de contatos, vínculos com quem estávamos distantes e acerto diante de conversas sobre temas pendentes.  Excelente para retomarmos atividades culturais que havíamos deixado ou pensávamos há bastante tempo.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Mercúrio retrógrado em seu signo favorece a retomada de interesses culturais. Cuidado com o tom ao se expressar na vida afetiva.

Touro (21/4 a 20/5):
O momento é para reflexão sobre esforços que têm por outras pessoas. Mudar sua conduta fará com que elas te valorizem mais.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período especial para retomar amizades e para uma reflexão sobre a importância de algumas delas neste período.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento para repensar informações que contribuirão com decisões e na forma de lidar com as relações profissionais.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento especial para retomar contatos com pessoas de outros lugares, exercitar interesses culturais e também que envolvam sua fé.

Virgem (23/8 a 22/9):
Estes dias são mais indicados a pesquisas e estratégias do que para ações ousadas em temas financeiros, assim como nos profissionais.

Libra (23/9 a 22/10):
Mercúrio fica retrógrado em Áries, seu signo oposto, o que acentua a retomada de convivências e de conversas nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Uma atenção especial com o corpo e a saúde será essencial. Atente-se para não sobrecarregar seu dia com mais assuntos do que deve.

Sagitário (22/11 a 21/12):
São maiores as chances para retomar contatos sociais, amizades e mesmo paqueras, se estiver só. Tendências a ajustar assuntos afetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Questões domésticos e ligadas a familiares precisarão de atenção extra. Propensões a organizar algum tema pendente neste meio.

Aquário (21/1 a 19/2):
Assuntos que envolvam correspondências, e-mails e contratos estão propensos a ajustes. Chances de retomar estudos e gostos culturais.

Peixes (20/2 a 20/3):
O momento é de repensar prioridades que envolvam finanças e temas materiais. Período para compreender melhor valores de quem convive.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo