Dell apresenta linha de notebooks para quem gosta de cinema

Por Metro Jornal

Esta é para quem gosta de curtir aquele filminho na tela do computador, sem abrir mão da qualidade. A Dell apresentou nesta semana as tecnologias Dell Cinema, um pacote de recursos de hardware e software que reúne aprimoramentos em imagem, som e desempenho para oferecer uma experiência cinematográfica em videos.

Os recursos estão presentes nos notebooks XPS 13, Inspiron 14 7000, Inspiron 15 7000 e Inpiron 15 5000. Outra novidade no portfólio é o software Dell Mobile Connect, que permite a conexão entre o PC e o smartphone, possibilitando possibilitando que o usuário atenda chamadas, responda mensagens de texto e use aplicativos diretamente na tela do computador.

As tecnologias Dell Cinema incluem o recurso CinemaColor (disponível no XPS 13), pelo qual os equipamentos em HDR, proporcionando uma gama mais ampla de cores são capazes de reproduzir conteúdo e maior contraste.

Note Dell XPS 13 sem (à esq.) e com (à dir.) a tecnologia Cinema Color / Tercio David/Metro Jornal

Para aprimorar o som, todos os equipamentos com Dell Cinema no Brasil incluem também incluem o WaveMaxx Audio, que garante uma experiência imersiva de áudio, com agudos mais precisos, baixos aprimorados e um volume mais alto.

WaveMaxx Audio Tecnologia WaveMaxx Audio traz a sensação da "som de cinema" mesmo nos fones de ouvido / Tercio David/Metro Jornal

Outro diferencial dos equipamentos é a solução CinemaStream, que monitora a banda da internet dos equipamentos para priorizar o fluxo de dados para o stream de videos, seja em filmes e séries ou até mesmo para videoconferências, e auxilia na reprodução mais fluída do conteúdo em alta resolução.

As tecnologias Dell Cinema também estarão embarcadas em futuros lançamentos da Dell que serão anunciados ao longo de 2018.

Dell Mobile Connect

O Dell Mobile Connect e um novo software desenvolvido pela Dell para promover uma integração sem-fios entre o computador com Windows 10 e um smartphone com sistema operacional iOS ou Android.

A tecnologia possibilita que o usuário atenda a chamadas, responda mensagens de texto e use aplicativos diretamente na tela do computador a partir do software, os aplicativos móveis podem ser até mesmo comandados pelo teclado e mouse do computador, ou pela tela sensível ao toque (se disponível).

O Dell Mobile Connect utiliza uma conexão criptografada e direta para garantir que os dados pessoais dos usuários estejam seguros e não circulem pela internet ou roteadores sem-fio.

CinemaStream CinemaStream impede que as transmissões de vídeo congelem / Tercio David/Metro Jornal
Dell Mobile Connect Dell Mobile Connect unifica seu celular ao notebook / Tercio David/Metro Jornal

Confira a demonstração:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo