Estilo de Vida

Sorvete em formato de ‘nuvem’ é sensação na rua Augusta em São Paulo

Bonito de se ver, lindo de se postar nas redes sociais e gostoso de se comer – e isso mesmo se você não for uma criança.

A proposta é simples, mas não poderia ser mais sensacional: um sorvete de casquinha cheio de confeitos, colorido e com uma nuvem de algodão-doce ao redor. Para fazer qualquer um se sentir nas nuvens não?

A invenção gastronômica de sucesso oferecida pela Dona Nuvem, loja inaugurada em 2017 na rua Augusta (SP), partiu dos amigos Joice Cavalcante e Manoel Neto e, desde então, tem atraído muitos consumidores à rua mais badalada da capital.

Recomendados

A febre do sorvete tem sido tanta que ninguém parece se importar muito em pagar até R$ 16 pela novidade ou esperar algumas horas na fila para sair de sorvete na mão.

No Facebook, a página do espaço já conta com mais de 17 mil likes. Entre as sensações, o temático de sereia, onde uma cauda de peixe sai da «nuvem» está entre os mais pedidos do público.

Para quem ainda não conhece, o espaço fica na rua Augusta, 1.524 – loja 12, SP. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 12h às 19h30. No sábado a loja abre às 13h e, no domingos, às 14h.

Não vai deixar de conhecer essa novidade, vai?

Veja outras opções:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos