Horóscopo: previsões para 22 de março de 2018

Por Guilherme Salviano

Um aspecto tenso entre Vênus e Plutão que recomenda atenção para não agirmos de forma radical em nossas relações. Propensões a rupturas de vínculos e a mudanças no modo de vivenciarmos nossas convivências. Período de variações repentinas nas questões financeiras e que envolvam a economia pelo mundo a fora. A Lua está em Gêmeos, especial para colocarmos ideias em prática e despertar para debates e aprendizados de maneira mais intensa.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Evite que a ansiedade faça se dispersar de assuntos importantes para pessoas que são especiais. Fique mais atento(a) as suas relações.

Touro (21/4 a 20/5):
Tendências a rever procedimentos com finanças. Aspectos tensos de Vênus – que rege seu signo – apontam necessidade de cautela.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
A comunicação estará mais intensa, o que será positivo para tratar assuntos especiais. Evite forçar temas desnecessários nas relações.

Câncer (21/6 a 22/7):
O momento é propício para valorizar suas crenças e também atividades que sirvam como terapia para recarregar suas energias.

Leão (23/7 a 22/8):
Tendências a lidar com grupos e amizades de maneira mais intensa. Atente-se para não intervir demais em assuntos dos outros.

Virgem (23/8 a 22/9):
Sua rotina está propensa a novas responsabilidades. Será importante a persistência para se adaptar com algumas situações e convivências.

Libra (23/9 a 22/10):
Vênus – que rege seu signo – faz aspecto tenso com Plutão, influência capaz de transformar a maneira de vivenciar certas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O momento traz tendências para uma introspecção diante de algumas convivências. Período para recompor energias onde se sinta bem.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Decisões importantes marcarão os seus relacionamentos. Procure aceitar diferenças de pontos de vista nas relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Período essencial para lidar com despesas mais emergenciais e úteis que envolvam sua rotina. Tenha mais cuidado com o consumismo.

Aquário (21/1 a 19/2):
Momento para deixar de lado posturas antissociais e valorizar o contato com pessoas e ambientes que façam se sentir bem.

Peixes (20/2 a 20/3):
Pendências domésticas e assuntos familiares tomarão dedicação extra. Bom momento para ajustes materiais e conversas com parentes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo