Estilo de Vida

Diga-me que cor veste que eu te direi quem você é

O estilista David Zyla em seu livro «Color Your Style» defende que a cor que predomina em seu guarda-roupa pode dizer muito sobre a sua personalidade.

ANÚNCIO

E para mostrar como as cores podem dizer muito sobre alguém reunimos a seguir o que cada uma delas pode indicar sobre o comportamento de uma pessoa.

Confira a seguir e veja se concorda!

Recomendados

Rosa:
Indica bondade e ternura. São pessoas que não admitem violência ou crueldade.

Branco:
Está relacionado com a liberdade absoluta. Símbolo de morte física e reconciliação. O branco não desagrada e não oferece muita informação, então, pessoas com diferentes temperamentos têm uma preferência por ele.

Azul:
Usado por pessoas que não costumam sorrir muito e tendem a ser mais desconfiadas. Quando decidem ter um parceiro são fiéis. É uma cor indicada para quem precisa regular a pressão sanguínea, a pulsação e a respiração.

Vermelho:
Ao contrário do azul, essa cor pode ajudar a elevar a pressão arterial, a pulsação e a respiração. Escolhida por pessoas determinadas e focadas que sabem o que querem. Pode indicar traços agressivos de personalidade. Ser direto também é uma característica das pessoas que preferem o vermelho, assim como a paixão e a grande força de vontade.

Verde:
Geralmente usada por pessoas misteriosas, arrogantes e fortes, mas também amorosas.

Preto:
A preferida dos perfeccionistas fãs de luxo e elegância.

Cinza:
Usada por pessoas discretas e muitas vezes manipuladoras.

Marrom:
Indica um traço de personalidade calmo. Normalmente as pessoas que gostam desse tipo de cor priorizam saúde, estabilidade, tradição e família.

Amarelo:
Mostra pessoas amáveis ​​e alegres que estão sempre de bom humor.

Roxo:
Usado por pessoas apaixonantes, calmas e serenas. É uma cor relacionada a magia também, o que pode indicar um certo mistério sobre a personalidade de quem usa roupas com essa tonalidade.

Tags

Últimas Notícias