Horóscopo

Veja o que o seu mês de nascimento diz sobre a sua vida sexual

A energia dos astros em cada mês do ano pode determinar características da personalidade.  E quando o assunto é sexo, o mês em que nascemos pode explicar alguns detalhes do nosso comportamento e preferências.

Janeiro

A energia de renovação deste mês faz que as pessoas nascidas nessa época sejam mais conservadoras. Isso não significa que elas não se esforçariam por alguém, mas sim que preferem as coisas mais sérias. Por isso, elas só se deixam levar quando possuem um parceiro e podem experimentar coisas que pareciam inimagináveis para elas.

Recomendados

Fevereiro

O compromisso não é um problema para as pessoas nascidas neste mês. Elas podem ter uma aventura apaixonada e aproveitar muito. Claro, para conquistá-los é preciso trabalhar duro: eles pensam em tudo antes de agir. Até mesmo os sentimentos são calculados.

Março

Para eles, o sexo representa um momento de conexão que não deve ser interrompido. Além do físico, as relações sexuais são uma forma de reconhecer aquilo que sentem.

Abril

Por serem tão independentes tendem a ser controladores e só fazem aquilo o que gostam. Sempre estão em busca de novidades e podem se entediar facilmente.

Maio

Essas pessoas gostam de deixar as coisas rolarem naturalmente e são muito prudentes em suas relações. São sexuais e sensuais, mas antes precisam se sentir à vontade com o parceiro.

Junho

Os nascidos em junho adoram provar coisas novas e dificilmente sentem pudores. Também são muito intensos.

Julho

O sexo tende a ser muito emocional. Tende a dedicar tempo para satisfazer a outra pessoa e descobrir o que a agrada.

Agosto

Tende a ser muito exigente com seu parceiro e não gosta de ser dominado na cama, por isso, procura sempre ter a iniciativa.

Setembro

Possui dificuldade em expressar seus sentimentos e não se deixa levar por impulso. Se não se sente emocionalmente estável com o parceiro, dificilmente terá uma vida sexual ativa.

Outubro

Sempre romântico, vai com calma, mas com muita sensualidade. As pessoas nascidas nesse mês gostam de experiências que duram.

Novembro

Apaixonado, gosta de provar tudo e pode ser um pouco possessivo.  Seu objetivo é que seu parceiro fique satisfeito e surpreso a cada encontro.

Dezembro

São os mais criativos na cama. Adoram usar todas as cartas, ensinar, aprender e estão sempre dispostos a inovar. Embora a conexão emocional não seja o seu forte, sempre garante que esse momento seja algo especial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos