Estilo de Vida

‘Sea of Thieves’ chega para XBox com oferta especial

Os mares de «Sea of Thieves» serão abertos a piratas de todo o mundo, com servidores dedicados à América Latina, nesta terça-feira (20). Na verdade, jogadores brasileiros de XBox podem começar as suas aventuras já na virada do dia, à meia noite.

Para oferecer uma experiência pirata completa, «Sea of Thieves» chega no mesmo dia ao Xbox Game Pass. Este é também um título Play Anywhere, ou seja, pode ser jogado tanto no Xbox como no Windows 10. Além disso, jogadores das duas plataformas podem navegar juntos, já que o cross-play está disponível desde o período beta.

Quem fizer a compra de «Sea of Thieves» na Microsoft Store a partir desta terça-feira, poderá participar de um gameplay ao vivo com uma tripulação formada por um experiente pirata de nossa comunidade e outros três ganhadores.

Recomendados

Assim, os jogadores terão a chance de aprender as principais manhas e conhecer os segredos que os mares de «Sea of Thieves» escondem. As lives acontecerão no canal do Xbox Brasil no Mixer, entre os dias 5 e 8 de abril, das 20h às 23h, sendo quatro sessões por dia.

Para participar, basta realizar a compra de «Sea of Thieves» a partir desta terça na Microsoft Store e enviar o comprovante para contato@xboxsot.com.br. Os primeiros 48 consumidores que enviarem os dados solicitados terão acesso às gameplays com especialistas no game. Como agradecimento, quem participar das lives leva também um certificado digital de #PirataLendario.

Para ler o regulamento completo, basta acessar o Blog do Xbox Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos