Conheça o professor que tem o corpo inteiro tatuado

Por Metro Internacional

Certamente, Sylvain não passa despercebido nas ruas de Paris e o motivo está estampado na sua cara: as tatuagens.

Mas se você pensa que ele trabalha somente como modelo ou em alguma casa noturna, está bem enganado. Apesar de participar de diversas feiras de tatuagens, o francês também é professor substituto de primeiro e segundo grau.

Em entrevista ao portal Kombini, ele conta que se tornou professor antes de começar sua jornada com as tatuagens.

Segundo o docente, sua loucura com a modificação corporal começou depois de uma temporada lecionando em Londres: “Me senti inspirado por todos esses britânicos cobertos [de tatuagens] e confortáveis ​​com seus próprios corpos”.

De volta à França, Sylvain continuou trabalhando em seu projeto de arte corporal, mas no início escondia as tatuagens. Quando já tinha quase todo o corpo coberto de desenhos, ele decidiu que tatuaria o rosto e revelaria sua “arte corporal” ao mundo.

Com tantas coisas e espaço para desenhar, é fácil que as pessoas não saibam muito bem que tipo de marcas estão deixando na pele. Mas Sylvain releva que suas tatuagens significam muito para ele: “Minhas tatuagens têm um significado profundo, especialmente o Om [mantra] no meu rosto, bem como os diferentes estágios da evolução de Buda nas minhas mãos e pés”.

https://www.instagram.com/p/BgO2NM7gRzq/?taken-by=freakyhoody

https://www.instagram.com/p/BSJVRzilKOt/?taken-by=freakyhoody

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo