Horóscopo: previsões para 17 de março de 2018

Por Guilherme Salviano

Temos hoje o ingresso de Marte em Capricórnio, condição importante para acentuar decisões que envolvam projetos a longo prazo. Também poderá refletir em mudanças diante de assuntos que envolvam autoridades em ambientes de nossa rotina.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Marte – planeta que rege seu signo – ingressa em Capricórnio, o que favorece a tomada de decisões que envolvam projetos a longo.

Touro (21/4 a 20/5):
Tenências a se envolver com atividades que tragam conhecimento ou aperfeiçoar o que sabe profissionalmente ou em estudos que se dedica.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Uma dedicação a pesquisas e investigações contribuirá para descobertas no trabalho. Procure conter despesas e priorizar o necessário.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento importante para decisões associadas a parcerias. Esclarecimentos importantes marcarão a vida amorosa.

Leão (23/7 a 22/8):
Alguns cuidados com o corpo e a saúde farão bem ao dia, especialmente com hábitos diferentes que possa acrescentar a sua rotina.

Virgem (23/8 a 22/9):
O jeito de se expressar será determinante – para ajudar ou atrapalhar – em assuntos importantes e nas relações mais diversas.

Libra (23/9 a 22/10):
Atente-se para não resolver assuntos familiares de maneira individualista. Cuide para não intervir demais em assuntos dos entes.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Este é um período que aponta mais tendências para expor opiniões ou lidar com conversas que há tempos precisava esclarecer.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Boas tendências para esclarecer assuntos financeiros e materiais, especialmente aqueles relacionados a papéis e documentos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Com o ingresso de Marte em seu signo, cuide para não se atrapalhar em impulsos ou com ansiedade ao lidar com assuntos do dia a dia.

Aquário (21/1 a 19/2):
Momento para recompor energias de desgastes recentes. Evite querer fazer mais coisas do que pode ou ajudar mais do que deve.

Peixes (20/2 a 20/3):
Atente-se para não querer resolver assuntos ao seu modo, especialmente se há pessoas que possam contribuir.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo