5 coisas que homens precisam saber sobre mulheres, segundo sexóloga

Por Giovanna Catarin / Band.com.br

Tem gente que acha que as mulheres são muito difíceis de entender, mas na verdade o universo feminino é tão vasto e tem tantas nuances, que os homens podem se perder no meio das informações.

Pensando nisso, o Portal da Band pediu para Cátia Damasceno iluminar esse caminho com cinco dicas que todo homem precisa saber por conta própria, para que o relacionamento seja gostoso e duradouro. E para quem acha que o segredo da vida a dois é a qualidade (ou até quantidade) do sexo, está apenas 50% certo.

A sexóloga, que ficou famosa no Youtube por quebrar tabus e falar abertamente sobre o assunto, sem preconceitos, listou itens básicos que prometem dar um up na sua casa. Quer saber mais? Então leia abaixo:

Truque das três perguntas
"Tudo que ele quiser saber de uma mulher tem que perguntar três vezes. Na primeira vez é assim: 'Amor quer sair hoje?' e a resposta é 'Não'. Na segunda vez a resposta é 'Talvez' e na terceira vai ser 'Ah, quero! Já que você insiste'. Mulher é assim e não vai mudar. Na dúvida, use esse truque só para ter certeza".

Preliminares
"Tem que saber fazer. Não é porque o pinto ficou duro que a xereca vai ficar molhada. Não é na mesma velocidade que as coisas acontecem. Os nossos hormônios e a nossa cabeça são diferentes. O homem é visual e a mulher é de conteúdo então demora um pouco mais para gente. O homem é forno a microondas e a mulher é fogão a lenha, tem que ir esquentando, mas quando pega demora para apagar. Preliminar é beijo na boca,  é puxãozinho suave de cabelo, é pegada gostosa. Não é só chegar com os dedinhos no mamilo e achar que aquilo vai funcionar".

Explorar outras partes
"Saber explorar outras partes do corpo que não sejam apenas as genitais é importantíssimo. Temos mais 98% de corpo além da vagina, ânus e seios. As pessoas não exploram essas partes. Cafungada na nuca, região da costela e nas costas. Toda região articular é uma zona erógena que não é explorada por ninguém. Segura a mulher com o braço para trás e vem descendo a mão do pulso, passa pela axila até chegar no seio. A mulher fica louca e é muito mais interessante do que chegar diretamente no seio. São esses detalhes que fazem uma boa diferença".

Ciclo Hormonal
"Tem que saber o ciclo hormonal feminino para saber que dia a mulher está com vontade. Como eu vou saber? Hoje em dia já existe aplicativo que você consegue compartilhar com o outro seu ciclo. Facilita muito a vida. Às vezes o parceiro vem todo trabalhado na vontade e você está na TPM assassina, assim ele já sabe que não é dia de chegar perto. Ou então avisa mesmo que hoje está brava".

Presentes
"Mulher adora presente, pode ser qualquer coisa. Flor, chocolate, brilhante, depende da mulher. Tem aquelas baratas e aquelas caras, mas, na verdade, não é nem o presente em si. É o fato de sabermos que fomos lembradas, que a pessoa se preocupou com você. É o emocional que está envolvido. As mulheres estão precisando ser lembradas de que gostam dessas delicadezas. Somos seres humanos que funcionamos de formas diferentes, não tem melhor ou pior, e quando essas diferenças estão alinhadas dentro de um relacionamento, ele tem tudo para dar certo".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo