Torneio de game paga prêmios em dinheiro

Por Metro Jornal

Organizado pelo departamento de eSports da Webedia em conjunto com o site IGN Brasil, a Copa PlayerUnknown’s Battlegrounds vai oferecer R$ 20 mil em prêmios e terá sua final no dia 2 de junho.

PUBG, para os íntimos, é um game que reúne 100 jogadores por partida que são arremessados em uma ilha e se enfrentam enquanto buscam armas e equipamento. Vence o último jogador ou time sobrevivente. Esta receita simples e irresistível conquistou milhões de pessoas pelo mundo, tornando PUBG o jogo on-line mais celebrado de 2017.

A Copa PlayerUnknown’s Battlegrounds terá 7 semanas de competição contínuas e 2 semanas de pausa antes da grande final. A primeira rodada classificatória acontece nos dias 14 e 15 de março, que levam os qualificados para a próxima etapa, que acontece em 21 de março, com transmissão ao vivo às 19hs e narração e comentários dos casters Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Bernardo "BiDa" Moura.

PlayerUnknown’s Battlegrounds Divulgação

Durante as três semanas seguintes, serão disputadas 18 partidas, com a participação de 20 squads. Os 10 melhores times se classificam para a etapa final. Já em 11 e 12 de abril, uma nova etapa qualificatória reúne 20 novas equipes que disputam as 10 últimas vagas da etapa final.

O formato da Copa PlayerUnknown’s Battlegrounds é de pontos corridos, com três partidas por dia. Na grande decisão, os 20 melhores squads disputarão 5 partidas, sendo que o torneio vai premiar as 3 equipes com maior pontuação e o time com maior número de kills.

Com uma equipe de mais de 20 pessoas especializadas em produção e broadcasting, o departamento de eSports da Webedia, é uma divisão do grupo, totalmente voltada para criação de conteúdo e fomentar o cenário de esports. Chefiado por Lucas “Marduk” Rampinelli, a equipe irá garantir a transmissão e o melhor conteúdo pelos canais oficiais do torneio.

O torneio tem aprovação da Bluehole Studio Inc, empresa responsável pelo jogo que é uma sensação global.

Assista ao vivo

A Copa PUBG terá dois dias de transmissão por semana: às quartas e quintas-feiras, sempre às 19h, transmissão pelos canais da Twitch, Youtube e Facebook do IGN Brasil.

Saiba mais sobre a Copa aqui.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo