Horóscopo

O que a astrologia hindu revela sobre o perfil sexual de cada signo

Reprodução / Netflix

O comportamento e o temperamento sexual também estão relacionados ao signo que a pessoa pertence. Segundo a astrologia hindu ou védica, os planetas Marte e Vênus desempenham um papel importante na vida sexual de uma pessoa.

ANÚNCIO

Descubra o que essa ciência milenar tem a dizer sobre o seu signo:

Áries
É um dos signos mais apaixonados do zodíaco. Ele faz tudo o que quer e não fica esperando que outros tomem a iniciativa. Preferem as relações sexuais intensas. Quando se apaixona de verdade, varia entre a luxúria e o romantismo. Ele está sempre ansioso para expressar o que sente de uma maneira muito direta.

Recomendados

Touro
O mais sensual dos signos. Ele tem uma natureza apaixonada e um forte desejo sexual que irradia sensualidade e desperta o desejo do outro. Ainda assim, para eles é difícil dar o primeiro passo. Gosta de uma vida estável e organizada, podendo também ser possessivo. O amor é algo ele leva muito a sério.

Gêmeos
Está sempre à procura de novas sensações e não curte ficar quieto no seu canto, já que seu desejo de comunicação exige um movimento contínuo. O sexo para ele é uma atividade intelectual e não somente física. Gosta de falar sobre sentimentos, mas não necessariamente os manifesta. Valoriza a amizade acima do amor.

Câncer
O canceriano tem um poderoso desejo de “nutrir” as pessoas e dividir carícias. Seu estilo sexual é cuidadoso, preocupado e focado na troca de prazer: ele se sente responsável pelo seu parceiro. É um signo sentimental e romântico, mas sua sensibilidade excessiva pode ser um grande problema. Também costumam ser ciumentos e possessivos.

Leão
Ama ser o centro das atenções e estar apaixonado, o que não é difícil para eles. O leonino é extremamente apaixonado e exige bastante do parceiro quando o assunto é sexo. Ele é um amante autoconfiante e possui um grande poder de sedução. Mesmo sendo dramático, este signo é cheio de vitalidade e considera a frequência algo importante.

Virgem
É um signo tímido, mas um companheiro divertido para aqueles que se esforçam a entendê-lo. Não costuma perseguir o objeto do seu desejo de forma evidente. Mostra sua sensualidade terrena e um forte apetite carnal quando está apaixonado. Seu lado prático e analítico o fará tentar de tudo para agradar seu parceiro.

Libra
Para este signo, a vida como casal é baseada na união. Ele gosta de agradar as pessoas e se adapta às necessidades dos outros para que seus relacionamentos sejam sempre harmoniosos. Possui um  grande charme e carisma sexual, e não hesita em usá-lo para conseguir o que quer. Libra é um signo muito refinado e tem gostos muito exigentes. Aproveita as coisas boas da vida e isso também se aplica aos seus encontros sexuais.

Escorpião
Ele é um amante sofisticado e altamente qualificado. Gosta de controlar e ao mesmo tempo quer explorar coisas novas – geralmente lugares onde os outros temem pisar. Potencialmente libidinoso  e sexy, ele ignora os tabus. Os escorpianos podem ser obsessivos e compulsivos, porque quando estão apaixonados, pensam constantemente no seu parceiro.

Sagitário
Amante da liberdade, o sagitariano prefere relações sem muita seriedade ou vínculos emocionais. Gosta de aventuras sexuais espontâneas e com muita paixão. Não pensa no futuro, simplesmente aproveita o que está acontecendo agora.

 Capricórnio
Apesar de ter uma sensualidade terrena, o capricorniano pode ser cauteloso quando se trata de sexo e prefere esperar o parceiro certo. O amor é uma coisa séria para ele e, por isso, costumam ser intensos e apaixonados.  Os capricornianos são muito leais quando estão em relacionamentos estáveis.

Aquário
Ele valoriza sua independência e gosta de fazer as coisas do seu jeito. Muitos de seus encontros sexuais são comandados por ele. O amor para o aquariano é complicado e ele gosta de pensar que vai encontrar uma alma gêmea perfeita. Quando finalmente se apaixona, nada mais importa.

Peixes
Para o pisciano o amor e o sexo são uma coisa só. A intimidade é uma bela fantasia que ele deseja dividir com o seu parceiro. Sua natureza sedutora e romântica não vê limites com a pessoa amada e, toda vez que se apaixona, acha que encontrou sua alma gêmea. O pisciano costuma se apegar ao passado e aos antigos amantes, por isso nunca rompe os laços.

Tags

Últimas Notícias