Estilo de Vida

5 razões mostram porque viajar é melhor que casar

O sonho do casamento cada vez mais dá lugar a uma nova realidade: a de que casais estão preferindo gastar seus recursos em viagens incríveis ao invés de investir em uma festa de casamento.

E quem gosta de viajar sabe que motivos para essa nova realidade não faltam. Além de custar menos que um casamento, viajar traz experiências incríveis que ficam na memória para sempre. E viver uma aventura a dois é sempre melhor, não é mesmo?

A seguir confira alguns motivos ara dar adeus à festa de casamento e colocar o pé neste mundão!

Recomendados

Viajar é mais barato
Não importa o quão simples um casamento possa ser. A despesa sempre será alta. Casar custa caro, minha gente! E sim, uma viagem pode custar infinitamente menos. Dá para encontrar voos mais econômicos, hotéis a preços promocionais e escolher os passeios de acordo com o bolso e a vontade por romance ou aventura. Quem buscar um roteiro com seis meses de antecedência leva vantagem: paga menos. Bem melhor que uma festa tradicional, não?

Você não irá se indispor
A falta de grana em um casório faz com que, muitas vezes, a lista de convidados do casamento seja «cortada». Tudo para reduzir as despesas, claro. O problema é que ao não convidar um ou outro, o casal fatalmente acaba se indispondo com alguém. Em uma viagem isso não acontece: ninguém sai ofendido, afinal, os únicos convidados serão você e o seu par!

É mais fácil
Londres ou Paris? Planjear destinos, horários de voos e itinerários é muito, mas muito mais fácil do que organizar um casamento. Você não precisará pensar se mudará seu sobrenome. se fará uma cerimônia religiosa ou não, se não poderá convidar seu amigo de infância porque a grana não deixa. Só satisfação, amigos, acredite!

Xô, estresse!
Casamento é igual a um misto de sentimentos: ansiedade, choro, raiva, felicidade, enfim… tudo ao mesmo tempo. Especialmente quando pensamos na organização da festança. Agora, em uma boa viagem nada disso acontece. Acredite: não há perrengue que não possa ser facilmente resolvido.


Uma dupla de dois

Sim, uma dupla de dois! Dizem por aí que casais que viajam juntos ficam juntos! E não por menos. Em uma viagem você se aproxima do outro, conhece o parceiro melhor e ainda se diverte!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos