5 dicas para fazer o crush correr atrás de você

Por Metro Internacional

Diferente do passado, onde o primeiro passo para o início de uma relação normalmente era dado pelo homem, hoje o que não faltam são mulheres de iniciativa, que sabem muito bem o que querem, especialmente quando o assunto é o crush.

Mas às vezes é preciso calma antes de iniciar uma aproximação. Tudo para não assustar o bofe!

Por isso, se você está interessada em alguém, não quer  pegar pesado nas investidas e gostaria muito que ele fosse atrás de você, eis algumas dicas:

1) Não esteja tão disponível
Você pode enviar uma mensagem e esperar que ele responda. Mas quando ele fizer, ignore o texto. Ao menos até o dia seguinte. Dizem por aí que essa é uma dica importante para deixá-lo mais interessado em você.

2) Confunda
Envie um texto para ele, mas como se o conteúdo fosse direcionado para outra pessoa. Imediatamente peça desculpas e não fale mais com ele. E isso, independente do que ele te enviar. Ele certamente vai ficar curioso sobre a possível pessoa com quem você estava conversando. Concorrência pode servir de estímulo nessa hora, não é mesmo?

3) Deixe as coisas no ar

Em uma mensagem no celular inicie uma conversa curiosa, faça provocações, deixe um clima de suspense no ar. Mais cedo ou mais tarde ele irá te retornar para saber o que houve, acredite.

4) Use as redes sociais
Sim, eu sei que você tem no Facebook, WhatsApp, Instagram, SnapChat … Bem, use as redes para incentivá-lo a escrever. Faça posts e marque outras pessoas e marque os locais onde você está, como bares e restaurantes. Também fique de olho nos locais onde ele vai e, se conseguir, faça uma aparição "casual" no local com seus amigos e o ignore a noite toda. Ele vai querer morrer!

5) Busque outros meios
Pessoas com maior necessidade de carinho são mais inseguras e nem sempre gostam de manter conversas à distância pelo celular. Para ser diferente, telefone para ele, agende um encontro, um café ou cinema. Quem sabe ele não escreva unicamente porque prefere conversas presenciais?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo