Estilo de Vida

Como colocar Mario para orientar a sua rota no Google Maps

It’s me, Mario! Amado personagem de jogos Mario está chegando ao Google Maps, graças a uma parceria entre o Google e a Nintendo, em referência ao Mario Day, comemorado em 10 de março. Além dos vários negócios e vendas em jogos da Nintendo, o encanador bigodudo também fará uma aparição na navegação do Google Maps, se você optar por ter Mario acompanhá-lo em sua viagem.

O recurso, que o Google anunciou nesta sexta-feira, está disponível na última atualização no Google Maps app em ambos Ios e Android.

Para ativar o modo «Mario Kart», é preciso primeiro procurar por algum trajeto por carro. Na página de resultados, haverá um botão na forma da característica caixa de interrogação dos jogos da Nintendo. Ao tocar nela, o Google Maps substitui o marcador de posição automaticamente pelo Mario dirigindo um kart.

Recomendados

A partir de então, a seta de navegação no Google Maps será substituída por Mario – em seu kart vermelho – que será o seu companheiro para a sua viagem inteira. A integração estará disponível para esta semana, segundo o Google.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos