Estilo de Vida

Turista que tentou burlar entrada em zoológico morre ao dar de cara com tigre

Pessoas que presenciaram o ataque gravaram as imagens que se tornaram virais nas redes sociais

Um turista foi morto na frente da sua esposa e filhos depois de entrar em uma zona de tigres para tentar escapar de pagar a entrada no zoológico.

A vítima de 40 anos e identificada com o sobrenome Zhang, estava visitando o Jardim Zoológico Youngor na cidade de, na China, com familiares e amigos.

As imagens horríveis do ataque se tornaram virais nas redes sociais chinesas e foram posteriormente eliminadas devido à sua violência extrema. Nelas é possível ver Zhang sendo arrastado por  um tigre siberiano.

Recomendados

Outros tigres também cercam Zhang enquanto ele os chuta, mas os animais se recusam a deixá-lo. O ataque brutal começa com um deles mordendo seu pescoço.

No final do vídeo, Zhang é arrastado sob as árvores enquanto os funcionários do parque tentam assustar os tigres usando fogos de artifício.

De acordo com as autoridades, foi preciso mais de uma hora para recuperar o corpo de Zhang, que logo depois foi declarado morto no hospital.

Um dos tigres siberianos também foi morto a tiros durante o incidente, embora os relatórios não tenham confirmado se foi o atacou Zhang no pescoço.

Segundo o Wire News, o jardim zoológico Youngor foi fechado por um dia após o incidente, e a família de Zhang optou por realizar seu funeral no dia seguinte.

Funcionários da cidade de Ningbo confirmaram que Zhang e um de seus amigos escalaram a cerca externa de 3 metros de extensão do zoológico para evitar pagar a entrada. No entanto, as esposas e filhos do casal compraram ingressos e entraram no parque legalmente de acordo com relatórios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos