Estilo de Vida

Cinquenta tons de cinza ensina 11 regras para seguir na cama

A saga “Cinquenta tons de cinza” se tornou uma inspiração sexual para muitos casais. Suas posições e propostas na cama foram repetidas por muitas pessoas em todo o mundo criando uma nova tendência baseada no famoso livro que deu um salto importante para as telas do cinema

Por isso, nós fizemos uma lista com onze regras para seguir na cama que aprendemos com a saga (a número um é muito importante):

11. Quem recebe também deve dar
Esta é uma das regras mais importantes, se você gosta de receber prazer de maneiras diferentes, você também deve proporcionar fazer. Quando este ponto é claro, tudo fica muito mais agradável entre os casais. Lembre-se sempre de ter cuidado e esquecer as mordidas e manifestações muito grosseiras para evitar dor.

Recomendados

10. Esteja disposto a experimentar
Se permitir é a dica para atingir o clímax de maneiras inimagináveis e aproveitá-lo ao máximo. Além de ajudar a conhecer melhor o parceiro e a criar confiança entre vocês.

9. Não empurre a cabeça de alguém «lá para baixo»
Respeito é sempre fundamental. Qualquer coisa que pareça forçada pode estragar o momento e você tem todo o direito de dizer não.

8. Use proteção
Um momento apaixonado não vale mais que a sua saúde. Não se deixe levar só pelo prazer, pense sempre na importância da proteção para evitar doenças sexualmente transmissíveis ou uma gravidez indesejada.

7. Preliminares
O começo perfeito pode fazer toda a diferença. Não é necessário pular imediatamente para a ação, você pode aproveitar o momento.

6. Higiene pessoal
Cuidar da sua higiene antes e depois do ato sexual é extremamente importante para ambos. Além de ser mais agradável, é importante para a saúde do casal.

5. Roupa sexy
Os olhos também devem ser estimulados e nada melhor do que uma roupa sexy, tanto para o homem quanto para a mulher. Surpreenda seu parceiro ou parceira.

4. Peça permissão
Definir limites é o segredo na hora de se aventurar com o seu parceiro. Falar abertamente sobre o que gostam e não gostam na cama é importante para que ninguém se sinta forçado a nada.

3. Não vá direto do sexo anal para o vaginal
Troque sempre os preservativos e evite infecções. Pensa só que chato ter que ir ao médico para tratar algo que você poderia ter evitado.

2. Não seja egoísta
Isso é muito importante, assim como a comunicação. Se adequem aos ritmos e conversem sobre eles, afinal, o objetivo é que todos os envolvidos se divirtam.

1. Mãos limpas
Para trocar todo o tipo de carícias de uma forma saudável, manter as mãos limpas e as unhas curtas é fundamental; a ideia é aproveitar e não se machucar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos