Horóscopo

Horóscopo: previsões para 25 de fevereiro de 2018

Iniciamos a semana com um aspecto tenso entre Vênus e Marte, configuração indicada para mais cuidado com atitudes individualistas e impulsos diante das nossas relações. Será essencial paciência com diferenças de pensamento e também para evitarmos implicâncias desnecessárias.

Com a conjunção entre Mercúrio e Netuno, estaremos mais suscetíveis a diversões e a sairmos um pouco da realidade, seja com notícias mundiais, causas coletivas ou interesses diferentes. Dia para cuidado com falsas impressões diante das pessoas e atenção a veracidade de informações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Marte – que rege seu signo – forma aspecto tenso com Vênus, fator para mais ponderação com diferenças nas relações de vínculo afetivo.

Touro (21/4 a 20/5):
Período oportuno para esclarecer alguma falsa impressão ou mal-entendido com amigos. Modere nas expectativas de certos projetos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio faz conjunção com Netuno, o que recomenda cuidado para não se dispersar do que realmente é essencial.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento especial para novos conhecimentos. Quem lida com trabalho à distância ou em viagens tem boas tendências para êxito.

Leão (23/7 a 22/8):
Seja atento(a) com impulsos que envolvam suas finanças. Período mais indicado para pesquisas e atenção dobrada a suas despesas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Cuide para que a comunicação na vida afetiva não seja precipitada. Atente-se mais para não criar mal-entendidos em função de críticas.

Libra (23/9 a 22/10):
Cuide para que a ansiedade para esclarecer assuntos não provoque impulsos ou faça perder sua capacidade de ponderação nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Tendências para se dedicar a momentos sociais e ocasiões as quais possa se divertir mais. Valorize o romantismo na vida amorosa.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento importante para superar antigos ressentimentos e receios que, sem perceber, podem refletir em sua postura nas relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Em relacionamentos, atente-se para não querer achar lógica ou razão em sentimentos complexos de pessoas que convive.

Aquário (21/1 a 19/2):
Procure dobrar a atenção com interesses materiais e negociações. Evite se deslumbrar por algo que tenha algum risco de imprevisto.

Peixes (20/2 a 20/3):
Mercúrio e Netuno formam conjunção em seu signo, o que desperta sua comunicação e intensifica a vontade de se expor o que pensa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos