Estilo de Vida

Feiras de adoção de animais acontecem neste fim de semana no ABC

Três feiras serão realizadas neste fim de semana no ABC para encontrar um lar para 182 cães e gatos que foram abandonados.

Para quem tem intenção de adotar um animal, é preciso discutir o tema com a família e planejar a chegada do bicho, alerta o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses de São Caetano, Fábio Bertola Agostini, “Todos os moradores da casa devem estar de acordo para que a adoção seja bem sucedida,” diz.

Os interessados precisam ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. Em alguns casos, a pessoa necessita passar por breve entrevista.

Recomendados

Em São Caetano, a feira será sábado, das 9h às 13h, na sede do Centro de Controle de Zoonoses (rua Justino Paixão, 141, bairro Mauá).

Quem também recebe os animaizinhos sábado é o Shopping Praça da Moça (rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro, Diadema). A feira será realizada das 10h às 16h, no Piso Araucária.

Campeã em adoções entre as cidades do ABC no ano passado, a Prefeitura de Santo André leva ao Parque Central (rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso) no domingo, das 10h às 15h, uma turma de 110 animais. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos