Horóscopo

4 signos do zodíaco que traem; descubra o porquê

Qualquer um que passou por essa experiência sabe que descobrir uma traição é algo incrivelmente doloroso.

Contudo, a astrologia mostra que algumas pessoas podem ter mais propensão a trair e o motivo pode ter a ver com o seu signo. Veja:

Capricórnio
As pessoas que nasceram entre 21 de dezembro e 19 de janeiro correspondem ao signo de Capricórnio. Elas tendem a ter uma natureza responsável, disciplinada e autocontrolada. Mas tenha cuidado porque também são especialistas em manter segredos.

Recomendados

Eles são ambiciosos e gostam de satisfazer suas necessidades afetivas. Dificilmente se arrependem das traições e não se importam em como suas ações irão afetar a outra pessoa. Quando são pegos, mais cedo ou mais tarde, tentarão justificar sua ação e tentar se desculpar.

Aquário
O aquariano é um traidor emocional. Eles se apegam muito rápido e acabam se apaixonando por outras pessoas mesmo quando tem um parceiro.

Eles são como aquelas crianças que simplesmente não podem ser felizes com um doce e choram na loja para conseguir outros diferentes. E, literalmente, sua consciência não é madura o suficiente para impedir que eles não tomem esse tipo de atitude.

Peixes
São indivíduos muito inteligentes que podem se safar de serem pegos traindo. Eles planejam e geralmente não traem por impulso.

Touro
Se um taurino acaba te traindo é porque ele se apaixonou verdadeiramente por outra pessoa. Quando se apaixonam eles gostam de ir até o fim e fazem tudo por aqueles que amam, por isso, quando esse signo trai é porque a relação chegou à reta final.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos