Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que se sentem traídos facilmente

Quando o assunto é traição, alguns signos costumam sentir mais facilmente e constantemente que as outras pessoas não estão sendo leais.

Confira quais são:

Touro

Recomendados

O taurino é muito detalhista e perceptivo, especialmente com as pessoas queridas ou parceiros amorosos. Por isso, ele tende a estar atento ao o que outro demonstra, especialmente quando situações desconfortáveis ou tensões acabam surgindo. Ciumento, ele pode ver uma “pista” de traição quando o outro muda seu comportamento.

Câncer

O canceriano é inteligente e intuitivo, mas também tende a ser dramático e aumentar as situações quando se deixa levar por suas emoções. Por isso, ele pode ver traições facilmente e cobrar esclarecimentos do outro mesmo que nada tenha acontecido.

Escorpião

O escorpiano é desconfiado por natureza e pode ser um pouco obsessivo com as pessoas que aprecia. Ele tende a manter sua atenção aguçada para identificar qualquer movimento do outro que possa representar uma bandeira vermelha e ameaça a sua confiança. Infelizmente, pode acabar ficando na defensiva e agindo de forma precipitada motivado por ciúmes que nem sempre são fundados.

Peixes

O pisciano pode se sentir ferido pelas pessoas que ama facilmente, especialmente porque possui um lado intuitivo e desconfiado que sente pequenos flertes, química e atitudes de apresso que o outro pode ter alguém. No entanto, este signo também tende a ser muito imaginativo e pode acabar inventando histórias na sua cabeça que agucem seu ciúme.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos